THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quinta-feira: Antes e depois

Eu sou uma colecionadora. Coleciono todas as imagens que eu vejo por ai que me trazem algo bom. Uma inspiracao, uma dica, uma alegria. Guardo tudo em pastas aqui, para nao perder aquela idéia ou sensacao boa.
E dentro desta colecao, tenho várias imagens de antes / depois. Quem é que nao gosta um bom antes / depois? Pessoas que sofrem transformacoes drásticas depois de um bom banho de loja, um corte de cabelo e maquiagem? E aqui, no nosso caso, de comodos que se transformam com um pouco de cor, outros móveis, outro estilo?

Essas imagens me dao aquele gás, e mostram que sim, tudo é possível!

Esse exemplo abaixo é de um antes / depois de uma sala alema. Foi tirado da revista wohnidee (infelizmente só em alemao, mas nao se preocupem que é por isso que eu estou aqui! rs...)

Vamos ao antes:


Uma sala de estar normal, lógico que a foto em preto/branco nao tá ajudando, mas dá para ver que essa mesinha de centro nao tá rolando ai ne??? E esses quadros em cima da tv nao gostei muito nao. Já li nao sei onde que nao se deve colocar quadros em cima da televisao, para nao competir visualmente com a imagem da tv...

E agora o depois:


Adoro esses tons de amarelo, com madeira e branco. Dá uma sensacao de aconhego, vontade de deitar no sofá e ficar lá lendo!

Mas para mim, o ponto alto da nova sala é o móvel que comporta e lareira branca. Ele divide o ambiente sem pesar. Adorei! To pensando se eu invisto em algo assim para a minha sala, lógico que de menor proporcao, porque a minha sala é um ovo! rs... Outra coisa: Reparem como a grande planta verde deu um toque especial de cor na sala. Sem sombra de dúvida plantas sao indispensáveis em uma casa!

Bjs cobertos de neve que nao pára de cair aqui...

Cin

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails