THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Moda para casa - Colecao H&M

Sabem aquela carinha que crianca faz quando ganha um presente todo embrulhado e tá doida para desembrulhar correndo e sair brincando? Pois é, foi exatamente a mesma cara que eu fiz quando entregaram aqui em casa a minha ultima encomenda na H&M.

Voces devem conhecer, ou já ouviram falar da H&M, loja de departamentos sueca que vende roupas super fashion a precos acessíveis, nao? Pois é, a H&M agora tem uma linha para casa, com roupas de cama, toalhas, toalhas de mesa, capas de almofadas, resumindo, tudo para vestir a nossa casa! Sao pecas lindas, modernas e com um preco camarada. Mas o melhor vem ainda. Eles estavam com uma promocao super legal semana passada e eu aproveitei a promocao para comprar mais algumas coisas. Comprei umas capas de almofadas, que custam 14,99€ por 2,95 €! Recebi tudo sábado e fui correndo desembrulhar para já colocar na minha sala! :)

Algumas das capas de almofadas que eles tem:

Olha que mimo é essa!
(Fotos: H&M)

Sao fofas, nao? Dá para se inspirar nas estampas e nas texturas e fazer as nossas próprias capas em casa! (A linha deles é grande, depois eu posto sobre as toalhas que eu comprei)

Bjinhos

Cin

1 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Ai danada! e nem avisa que tinha promo lá né hahaha!

=)

Related Posts with Thumbnails