THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de março de 2010

Papéis de parede

Continuando a falar de paredes (como nesse post aqui que eu comentei sobre idéias originais para preencher uma parede branca) outra opcao super bacana é o papel de parede. Parece que os papéis de parede voltaram mesmo para ficar. Por aqui, os papéis de parede estao em todo lugar. Mas nao sao aqueles simples e tradicionais, e sim cada um mais lindo que o outro, que muitas as vezes fazem o papel da estrela da decoracao.
Quando eu estava reformando aqui em casa, comprei meus papéis de parede no site Tapetenshop daqui da Alemanha. Hoje eu estava dando uma olhada no site e achei o Top 50 dos papéis de parede mais vendidos por eles. Sao esses.

1 - Flock


2 - Esprit 1



3 - Flock



4 - Flock 2


5 - Contzen


Nao é curioso que o papel de parede mais vendido na Alemanha é um preto? Acho que estamos revendo nossos conceitos sobre a cor preta dentro de casa! Dá para perceber tambem que o estilo Neo-Barroco predomina na colecao da Flock. O papel de parede que tenho aqui na sala é uma versao do numero 5, o da Contzen, mas na versao verde. Para voces verem:


(Hoo!!! Descobriram agora de onde vem a foto de fundo da logo do meu blog!!!)

Esses papéis de parede sao ótimos, porque se a gente quiser trocar, eles saem perfeitamente, sem precisar rasgar. O do meu quarto eu tambem comprei um da Contzen, só que no meu quarto, ele cobre somente 1/3 da parede atrás da cama, criando um efeito de uma segunda cabeceira. Acho que ficou bem legal!


Sao tantas possibilidades, tanta cor e estampa que a gente pode trazer para dentro de casa somente com um rolinho de papel de parede!!! No Brasil, dá para comprar exatamente os mesmos modelos nessa loja aqui de Sao Paulo (eles vendem tambem pela internet). Infelizmente nao vi os precos lá no site, mas gostaria tambem de saber quanto é que eles estao cobrando pelo rolo. Aqui, o rolo de 10m x 53 cm saí por cerca de 30€.

Bem, vale o investimento!!! :)

bjs

Cin

(todas as fotos Tapetenshop)

4 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Para tudo!!! 29 de março????? rs

fiquei confusa!!! rs


Amiga, tbm to querendo fazer o efeito cabeceira com papel de parede, mas isso ficará para depois. O que to procurando agora é um papel de parede listrado para colocar debaixo da escada, onde ficará casacos e stuff, ce sabe né =)

Vou checar esse site onde vc comprou o seu, bjocas

dollystar disse...

Amiga, agradeço e retribuo os votos de Feliz dia das Mulheres, simbolicamente comemorado ontem mas, todos os dias somos merecedoras de aplausos, estimulos, conquistas!
SAbia que nunca usei papeis de parede? para ser mais sincera, quando tive um brechó produtora em São Paulo, usamos border para contornar as portas, com motivos florais, aliás, chiquerrimo e super aplaudida a idéia. Desses postados, sou mais o 3 e 4°, lindos,delicados e mais clássicos, seguindo meu estilo.
obrigada pelas dicas!
beijocas Dolly

Flávia disse...

Oi, Cin!

Parece que os papéis vieram mesmo para ficar. Também, com tantas padronagens maravilhosas não poderia ser diferente!

***

Se eu te contar que não consigo fazer gargarejo você vai rir de mim? Continuo aqui, completamente afônica...

Obrigada pela dica...

Bjsss

Simone. disse...

Miguinha!!!!
adorei tá.
Como sempre tu arrasa rsrsrsrsrs.
Bjbj

Related Posts with Thumbnails