THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de março de 2010

Como escolher a melhor mesa de centro?

Essa pergunta eu nao posso responder com 100% de certeza. Na realidade, minhas escolhas sao baseadas no meu instinto, e a gente deve sempre confiar no nosso instinto! Pois é, eu comentei no post sobre a minha estante branca que eu estava procurando uma mesinha de centro nova para a minha sala. Achei o modelo que eu quero!!! É uma "opiumtisch" como eles chamam aqui, o que significa "mesa de ópio". Bem, nao me perguntem o por que do nome, eu nao tenho idéia! rs... Será que ela tem o mesmo nome no Brasil? Quem souber me fala! Mas que ela é linda, ela é.


Eu achei ela em uma loja de móveis no ebay, no tamanho 80 x 80, por 169 €. Gostei do preco, porque eu andei procurando e só via por mais ou menos 300 €. Entao, quando eu compra-la, será no ebay mesmo. (alias, para quem nao tem muita intimidade com o ebay: No ebay, a gente acha leiloes de coisas de segunda mao, mas tem tambem milhares de lojas que vendem produtos novos por lá...)

Quero algo de madeira, para dar um pouco de equilíbrio à minha sala. Minha estante é branca, mesa branca, cadeiras brancas, está faltando algo rústico! Mas como eu já tinha falado, ela tá na minha lista de prioridades, e por enquanto, nao está na primeira posicao! :)

Entao, enquanto eu nao compro, fico namorando ela!

bjs e bom final de semana para todos! Ah, ainda nao tirei a foto do meu terraco. É que tá chovendo muito por aqui, mas assim que parar de chover, eu tiro!

Cin

5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Ci, adorei a mesa...aqui em casa tb gosto de misturar cor e textura...
beijinhos e um lindo fds pra vc.
So

solange oliveira disse...

olá, passeando pelos blogs não resisti e te add. tb tenho uma amiga que mora na alemanha e daqui vou ensiná-la a fazer o blog dela. vc tem mto bom gosto. bjs...

Cida Lopes disse...

Olá lindíssima,

Adoro visitar o seu blog além de linda tem muito bom gosto.Adorei sua mesa super diferente com os pés meio arredondados,acho que o charme dela é esse uma graça.Beijos.

Karla G. F. disse...

Bem clássica essa mesa de centro!
Aqui em casa TODOS os móveis quem constrói é o Stefan. É o hobby dele e eu acho lindo :P Qualquer dia posto no blog!

E sobre as escadas que voce tem que subir... 3 andares, Cin?? Nossa! Na minha época de Au Pair, o meu quarto e o das criancas era no 3o andar também. Eu juro que eu tinha músculos no braco de tanto carregar os pimpolhos pra cima e pra baixo!!!

Depois eu conto a catástrofe que foi essa mudanca!

Beijao

Sandra Lima disse...

Cin, a mesa é linda! Vai ficar muito bonita na sua sala, agora com a estante de TV nova!
Sabe que eu tô morrendo de curiosidade pra ver o seu terraço?! Por falar em curiosidade, geminiana autêntica que sou, tem uma pergunta que não quer calar: de que cidade de Minas você é?
Beijos

Related Posts with Thumbnails