THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estante branca para TV - resultado final.

Estou dando pulinhos de alegria! E isso é literalmente falando! rs... Finalmente comecei a minha modificacao na minha sala, mais exatamente, na estante. Depois de muito pensar, pequisar e muita dúvida, decidi qual estante para a TV que eu ia comprar. Nesse post aqui, eu listei as minhas opcoes, mas felizmente achei algo diferente e melhor no Ikea. A estante completa, com todos os módulos é assim:


(Nao reparem na foto, ela foi tirada com meu celular dentro do Ikea! rs...) Entao, ela é da linha Besta do Ikea, que vende os módulos separados. O módulo do meio, que é o que comporta a TV, duas estantes de cada lado e o módulo superior com as portas. Achei o design legal, já que eu queria algo branco, simétrico e com muitos compartimentos para guardar minhas coisas. O preco tambem é legal, entao foi essa mesma a minha escolhida! Para comecar, eu comprei o módulo mais importante primeiro, o que comporta a TV.

É com esse módulo que irei comecar! Entao, saimos do Ikea com dois pacotes imensos e dispostos a comecar a montar o móvel. Para ter uma idéia de como comecamos a noite:


Depois de umas 3 horas juntando e apertando parafuso, quebrando a cabeca com o manual de montagem e muita paciencia, conseguimos ver a nossa estante de pé!

Partindo disso:


Chegamos a isso!


E de quebra, dá para ver os outros vasos, (os pretos que eu tinha falado aqui), que eu comprei na Thrift Store de Speyer! Eu fiquei bastante contente com o resultado, e acho que vai ficar super legal depois que a gente comprar os outros módulos. Quero tambem comprar um tapete maior e uma mesinha de centro definitiva (essa aí eu comprei lá na loja de Speyer para ser provisória até eu colocar a mesinha de centro no topo das minhas prioridades!).

É tao gostoso a gente fazer projetos, sonhar e depois ver tudo se transformando em realidade, nao? Devagar, aos poucos, a casa vai ficando com a nossa cara! Sala, terraco, vários projetos em andamento!!! Alias!!! Lembram do terraco? Eu acabei de pintar! Vou tirar fotos para postar!

bjos

Cin

6 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Cin,
Acabei de conhecer o seu blog e adorei! Vou te seguir, tá?
Adoro a Ikea, pena que não tem aqui no Brasil...
Bj

Angela E. M. Knaesel disse...

Ficou lindo Cin! Super aprovado!!! Uma graça sua sala heinn, bjoss.

Soraia Melo disse...

Oi Cin, ficou muito lindo, bem clean!!! eu adoro essas linhas modulalares...vc pode ir acrescentando aos poucos...bem legal.
Amiga...eu aqui já passei por cada uma...rs...aguarde as cenas dos proximos capítulos.....rs
beijinhos
So
(Olha meu marido queria dicas de todos os lugares dai que valem a pena passear....ele vai na Bélgica tb e depois um tour pela Europa.....pena que dessa vez eu nao vou, agente podia tomar um cafezinho!
beijinhos
So

Gi - Oh so Jolly! disse...

Cin, ta lindo sem terminar, imagina só qdo estiver pronto!!! Adorei =)

Amiga essa semana to sendo castigada viu, primeiro alergia, hj tive dor de dente (ciso), nao quero nem saber o que vem amanha!!! hahaha

bjocas

Fê Dutra disse...

Olá Cin
lendo seu post, me dei conta, que melhor do que sonhar espaços bacanas para o nosso lar e a sensação que temos ao concretizar nosso sonho.
Sua estante é linda,
Parabéns.
Depois eu volta pra te visitar com mais calma. É que tenho que trabalhar.
Grande beijo

Ionice disse...

Tenho uma estante escura e isto me incomoda muito, e vendo aqui esta ideia de uma estante toda branca, vou me empolgar e repaginar a minha, vou colocar na minha lista de projetos para 2013! Abraços e adorei seu blog.

Related Posts with Thumbnails