THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 2 de março de 2010

Idéias para as paredes

Tenho certeza que nao sou só eu assim. A gente nao pode ver uma parede branquinha que logo logo comeca a matutar o que fazer para deixa-la mais atraente. Pode ser uma cor, um papel de parede, um quadro ou uma escultura. Mas, para quem procura algo diferente, olhem só essas idéias:

Pratos coloridos na parede. Outra coisa que já vi por ai, parecido, é usar discos de vinil montando uma colagem legal. Ficou lindo, pena que eu nao acho a foto!

(foto: Casa.com.br)

Ou, fixar puxadores aleatoriamente na parede, para usar como cabideiro. O legal é que quando está vazio, fica parecendo uma arte na parede!

(foto: Casa.com.br)

Essa última eu fiz aqui em casa uma versao parecida. Fazer uma montagem com retalhos de espelhos. Deu um charme a mais na entrada do apartamento. Aqui em casa eu coloquei algo assim, inspirada nessa foto, mas eram só quadrados os pedacos do espelho. Ficou bom, tudo mundo gosta!

(foto: Casa.com.br)

Olhem só como ficou aqui em casa:


(foto: C. Suess)

É tao bom buscar inspiracao nas coisas que a gente ve por ai e depois aplicar em casa, nao? A intencao nao é fazer 100% igual, mas buscar, dentro do que podemos, montar um ambiente aconchegante e funcional.

Eu adorei essas idéias das paredes, e voces?

Bjs

Cin

PS: Depois eu conto a estória desse banquinho aí da foto! :)

2 comentários:

Gis Lima disse...

Adorei a idéia dos puxadores! A parede com espelhos quero fazer aqui no corredor também, mas com espelhos maiores, preciso dar efeito 'aumentado' no corredor aqui rs.

Bjo!

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, nossa fiquei emocionada com seu post sobre os selinhos, viu? vc é que é muito querida!!! que bom que gostou.
Olha adorei as ideias das paredes, a do espelho é muito legal mesmo!!! a dos puxadores nao me anima muito pra entrada porque eu sei que iria virar uma bagunca...rs.
Olha, amanha tem promocao la no meu cantinho e gostaria que vc desse uma passadinha la, ok?
beijos
Soraia Melo

Related Posts with Thumbnails