THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 2 de março de 2010

Mais selinhos!!!

Esse mundo dos blogs me supreende a cada dia. Comecei escrever meu blog Preto Vermelho Dourado no inicio de 2009 porque eu queria falar sobre a Alemanha e contar sobre a minha vida aqui para todos os meus amigos e família que estao longe. Aos poucos, fui percebendo que estava escrevendo muito sobre minha casa e meus projetos, o que estava tirando o foco do blog. Foi aí que resolvi criar o Casa Suess para manter as coisas um pouco organizadas. Qual nao foi a minha surpresa ao perceber que existe uma comunidade imensa de blogueiras (os) que prezam a gentileza, educacao, inspiracao e carinho! A cada dia descubro um blog interessante com uma blogueira ainda mais interessante por trás. E o melhor de tudo é que aos poucos, construo relacoes de amizade espalhadas por todo mundo!
É o caso da Soraia do blog So Artes Criativas, que de tao fofa, veio aqui na Casa e me ofereceu selinhos que ela estava distribuindo. Soraia, muito obrigada!!!

O primeiro é um "premio" pela dedicacao ao blog! Soraia, eu gostaria de ser mais dedicada ainda! Infelizmente a gente nao pode se dar ao luxo de blogar o dia todo! :D


O segundo vem com uma tarefa: Falar de algumas coisas que estao na moda. Na Alemanha está na moda a cor lilás, tudo sobre o filme "Twilight", dar nomes antigos para os filhos e depilacao com cera (sim, elas descobriram isso só agora!)


E o último, o mais lindo de todos. O selinho da amizade!



Assim como a Soraia, distribuo os selinhos para voce, que me le. Voce que é convidado da Casa Suess. Voce que compartilha comigo momentos de inspiracao e beleza. Voce que passa sempre por aqui!

Confesso que esse mundo virtual as vezes me assusta, mas sao dias assim que fazem tudo valer a pena!

Muito obrigada!

Bjs

Cin

1 comentários:

Gis Lima disse...

Oi Cin! A tempestade passou por aqui sim, coisa de filme mesmo rs! O sol tá firme hj mas a temperatura voltou a cair, dos 16 graus de ontem pra 2 graus hj =/

Ah, dps do seu post sobre a arvore no jardim, saí net afora procurando opções de arvores pequenas e achei algo, vou postar ainda essa semana.

Aqui teremos que trocar as cercas do backyard e transformar aquilo em backgarden rs

bjo!

Related Posts with Thumbnails