THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mundo encantado em azul!

Ontem eu saí com meu marido para buscar a mesa que eu falei para voces que comprei no ebay. (alias, vou tirar foto dela antes de comecar a lixar/arrumar. Mas como por aqui nao pára de chover a dias, isso pode demorar algum tempo...) Voltando ao assunto, buscamos a mesa em uma cidadezinha aqui perto, na qual eu nunca tinha ido. Aí, vi no meio do caminho uma casinha tao linda, mas tao linda que me deu até vontade de tirar foto. Só nao tirei, porque como eu já disse, meu marido tem vergonha alheia! rs... A casa era toda pintada de azul claro, com datalhes em branco. Na janela, ela tinha florzinhas amarelas, apontando o inicio da primavera. Do lado na garagem, um balanco branquinho... Ó, a casa era um sonho! Comentei com o Pat que eu queria pintar a nossa casa assim! (lógico daqui uns anos, porque a fachada daqui de casa foi pintada à dois anos atras somente. Bem, nao gosto muito da cor, mas dá para sobreviver uns anos...)

Entao, desde ontem eu ando sonhando com esse azul e branco. Aí, passeando pelos meus blogs preferidos hoje, achei uma casa muito fofa no House of Turquoise.

(fotos: Connecticut Cottages & Gardens)

Nao é linda a casa? Comecei a matutar aqui se eu nao deveria pintar as cadeiras do meu terraco de azul. Adoro azul. Mas confesso que tenho um pouco de medo de usar a cor demasiadamente. Dizem que a cor azul traz tranquilidade e leveza, mas pode ser deprimente tambem. O que voces acham? To na dúvida entre azul, amarelo ou branco mesmo... Ó dúvida cruel!!! Mas tenho algum tempo ainda, o tempo aqui nao tá ajudando nada nada para comecar a pintar e alem do mais, to com uma infeccao de garganta braba! Vou é ficar quieta dentro de casa procurando fotos lindas na net!

Bjs para voces,

Cin

5 comentários:

Gis Lima disse...

Duvida cruel mesmo rs, nao posso te ajudar nessa escolha!!! rs

Acho uma graça o branco com azul, mas quando olho ao redor, não sei como aplicaria isso aqui em casa dentro do que gosto, sei lá, medo de abusar também.

bjo

Karla G. F. disse...

Oi Cin!
Ai eu também acho lindo casa que por fora seja pintada de azul bebe e branco. Principalmente se for aquela bem estilo alemao, as Fachwerkhäuser. Um mimo!
Eu aplicaria no jardim com certeza, mas dentro de casa, ficaria com medo!

dollystar disse...

Oi querida amiguinha distante! sabia que vc conseguiu definir a serenidade e bem estar que encontro em falar do passado? Taí, alma velha!acredite, cada passeio que fiz enquanto morei na Italia, me sentia em casa e os lugares me eram tão familiares como o quintal de minha casa !
Semana que vem, pós Pascoa e sem netos, poderei dar outro mergulho no passado e contar o que a maioria queria saber e que não tem nenhuma mágica: como carregar um guarda chuva com elegância.
Querida, falemos do azul em pinturas externas. Para vc não deve ser complicado pintar e repintar já que vcs amam reinar na casa mas, sou um pouco temida quanto a pintura em cores seja para dentro ou fora de casa. Amo sim detalhes: batentes das janelas e portas, beirais etc coloridos mas acho que gosto é mesmo muito pessoal. A terceira foto da postagem vai de acordo com aquilo que amo e vou esperar ansiosa o resultado de sua pintura. Quanto as cadeiras da varanda, essas sim, imagine o azul contrastando com o verde das plantas...chiquerrimo, não?
Beijocas Dolly

Unknown disse...

Olá te achei nos comentários de outro blog que vc dizia morar na Alemanha e vim aqui conferir.

Eu moro na Irlanda, somos quase vizinhas! hahaha

Achei que fosse só eu que comprasse coisas maiores no Ebay, a propósito adorei o seu bom gosto, fiz um curso de design de interiores por aqui e a professora era ~tão cafona...a f e

Visitarei sempre.

x

K

Manu disse...

Oii, tava passeando pela net e achei teu blog, super gostei. Assim cheguei e já quero opinar, ameei esses tons de azul, e acho que deverias pintar sim.

beijomevisita. Virei visitantee.

Related Posts with Thumbnails