THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Banheiros - pastilhas na parede

Eu tenho dois banheiros aqui em casa. O lá debaixo é lindo. Mas o de cima... Ó, é a minha vergonha maior. Se alguem me perguntar "Cinthia, qual é o comodo que voce mais tem vergonha na sua casa?" eu respondo fácil fácil: Meu banheiro!!! Alem de ser minusculo, ele é tao velho, tao feio, que nem sei por onde comecar a descrever a feiúra dele! Tenho um grande desejo de reformar o banheiro todo, mas como existe vários outros projetos já em andamento, o banheiro vai ter que esperar. Mas mesmo assim vou sonhando...

Como o banheiro é pequeno, quero colocar pastilhas coloridas dentro do box. Vou dividir com voces as minhas inspiracoes:


(fotos: casa.com.br)

Nao sao lindos? Amei o verde! Eu penso em algo assim, verde ou azul turquesa... E voces, de qual comodo voces mais tem vergonha? :D

bjs

Cin

8 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Cin,
Eu sou suspeita pra falar porque os dois banheiros lá de casa são de pastilha, inclusive o da minha filha é azul! Adoro!
Lá em casa eu tenho dois cômodos de dar vergonha ultimamente, o meu quarto e o escritório, que está uma zonaaaa!!!

Bj

Especialmente Gaspas disse...

Tb tenho um wc minusculo, mas está bonitinho. Tinha decorado de vermelhão, mas agora recentemente pus verde :)

Gis Lima disse...

to rindo alto e sozinha aqui em casa... ri de chorar até! Mit der letzten Bemerkung! 'grün pus'??? ...disgusting hahaha

=)

voltando ao assunto: adoro pastilhas, mas de boa qualidade são no geral super caras por aqui. No WC room só fizemos uma borda com pastilhas e ficou em torno de 50 euros, imagina uma parede inteira! Quem sabe no futuro rs

bjocas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi CIN

eles estão maravilhosos!!! minha area de serviço e o banheiro do meu quarto estão bem detonadinhos, quero fazer uma patina no balcão do banheiro pra ver se melhora.

bjocas

Karla G. F. disse...

Amei o segundo banheiro com pastilha preta e branca.

Eu lembrei dos banheiros do meu pai quando ele morava em Recife, um era verde e outro azul turquesa. Tudo com pastilha. Acho que ias amar, hahahaha.

O problema é que talvez cores desse tipo enjoem muito rápido, nao?!


E vao fazer o que amanha? Nós vamos nos encontrar com até agora 9 amigos e fazer um churrasquinho bom. Se chover, vai ter que ser dentro de casa mesmo.

Bjos

Luciana Casado disse...

Oi Cin, tudo bem?!
Desculpa a demora para vir até o teu cantinho mas acabei chegando né?! hehehe
Ai menina, que blog lindo!! Amei!!!
Cheguei e vou ficar!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Achei graça Cin, olha eu tenho vergonha é de cômodo desarrumado,rs...e com obras em casa, quem consegue deixar tudo nos trinques?? No momento o "cômodo" dos meus pesadelos é o sótão, até porq tá uma quebração danada lá e eu não tenho noção de como aproveitar melhor, cada hora penso uma coisa e no fim, nada concreto, engraçado q este está sendo o mais difícil, com os outros as idéias fluiaaaaaaam,e esse nada, será cansaço??
Bjs bom finde!Cléo

Soraia Melo disse...

Oi Cin, vc acredita que aqui em cas tem 3 banheiros mas o meu é que precisa de reforma.....ainda está no original e tem carpet na parte de se trocar...fala serio!
vou acompanhar suas opcoes e quem sabe me animo a fazer alguma coisa no meu tb!
Olha meu marido ja esta a caminho dai...ele vai passar pela Italia, Austria, Belgica e depois ai...vai estar num curso..tadinho nem sei se vai ter tempo de conhecer muita coisa..seu fosse com ele poderiamos tomar um cafezinho juntas...quem sabe numa proxima vez!
beijinhos
So

Related Posts with Thumbnails