THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Decoracao baseada nas cores.

Eu tenho uma queda por verde. Na realidade, eu tenho é um tombao por verde, porque se deixar, eu sempre vou na direcao dele. Tenho que me policiar muito para nao ficar tudo monocromático. Agora to pensando muito no azul bebe e no azul turquesa e estou na procura de produtos/detalhes nessas cores. Agora a dica: Descobri um lugar que voce simplesmente escolhe a cor que voce mais gosta e aí é direcionado para um blog onde só se vende/fala dessa cor. Um máximo!!!

Anota aí: Decorbycolor.com

É americano, nao sei se entregam internacionalmente. Lógico que eu fucei o site verde e o turquesa. No verde dei de cara com isso:

(foto: decorgreen)

E no turquesa com isso:

(foto: everything turquoise)


Se bem que eu consigo fácil fácil fazer uma mesinha assim! Só encontrar o tom certo na mistura d da tinta! :D

Quando eu nao tenho nada para fazer, passo horas navegando pelas cores! Amei!

bjs

Cin

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Boa dica... tb costumo usar uma ou duas cores especifica em cada divisão.

Larissa Lieders disse...

Ótima dica, Cin!

Ontem fui descolar os rótulos dos vidro e a técnica da água fervendo funcionou muito bem nos vidros de geléia! Já nos outros... A cola não saiu de jeito nenhum! kkk

Bj

Soraia Melo disse...

Amiga, imprimi em ótima qualidade a foto da mesa e leva num homedepot (loja de tintas para casa) eles fazem uma leitura da cor e misturam igualzinho pra vc...tenta numa pequena peça....vc vai adorar...pode levar tecido ou foto....aposto que ai também fazem isso!
Lindas cores,beijinhos
So

Gis Lima disse...

to gostando de azul de uns tempos pra cá. No apartamento antigo, as paredes da sala eram verde oliva, gostava mas enjoei rs

bjoca e bom fds

Related Posts with Thumbnails