THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesa de madeira? É uma boa escolha?

Oi pessoal!!! Bom dia! Hoje é dia de contar um segredo:

Esses dias para trás, eu estava dando uma olhada no Desire to Inspire e me dei conta que eu estava prestando muita atencao nas mesas de madeira com cadeiras em outro material. Será que é vontade de mudar? Nao sei, só sei que salvei essas imagens no meu laptop:

(foto: casa.com.br)


(fotos: Desire to Inspire)
Essa última foto especialmente me chamou a atencao, justamente porque as cadeiras da minha sala sao assim, brancas. Nao tá lindo??? Nao sei nao, viu... Vou comecar a pensar seriamente em trocar minha mesa! :D

(mas se eu fizer isso, tenho que fazer bem escondido do Pat, senao ele vai me matar! Eu bati o pé que queria essa mesa branca, ela veio lá de Hamburgo, e agora, um pouco mais de um ano depois, já to pensando em substituí-la! rs... Por isso mesmo tenho que amadurecer bem essa idéia! Mas para voces eu posso contar, né?)


Bjs!

Cin

PS: Comprei o tecido! :D Já estou acabando as cadeiras! Mas mudei tudo o que eu tinha planejado! rs... Só para adiantar, o tecido é liso e laranja! rs...

3 comentários:

Gis Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gis Lima disse...

Cin, essas últimas cadeiras, Eames DSW chair são umas das minhas preferidas.

Penso justamente em usa-las com aquela mesa de jantar de madeira que tenho, que você ja viu foto.

Achei um 'dealer' aqui na minha cidade que as vende por 70 euros cada.

Mais isso é coisa pra dps, por enquanto grana ainda ta indo na reforma aqui =/

Na parede da lareira não posso pendurar nada pesado porque é uma parede falsa de giproc. To achando que o papel de parede será o melhor negócio mesmo.

Bjo e boa sorte com as cadeiras ai =)

Larissa Lieders disse...

Oi CIN!
Muitos assuntos, hein?
Vamos lá: mesa de madeira é tuuudo!! Aquece o ambiente, mas achei que essa última está com cara de estar sem nenhum verniz, né? Isso aumenta a chance de riscar, manchar... Mas tem uns vernizes foscos que dão a mesma aparência.
Agora a sua mesa branca é de que material?? A minha é de laca branca e já está toda machucada, coitada... Mas, fazer o quê?

Em relação ao quintal, o meu é super pequeno e tem muro dos dois lado sim, eles têm mais ou menos 1,90m de altura e por isso achei que a esmeralda não ia pegar, mas bate sol sim! Lógico que não o dia inteiro, né? Mas o suficiente pra~esturricar algumas plantinhas :(
Não sei se vc viu a planta da minha casa no meu blog, dá uma olhada pra ter uma ideia...

Tb fiz um post aqui, né?

Bj

Related Posts with Thumbnails