THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Organizar a bagunca: O que fazer com papel, tesoura, cola, pincel...

Olá pessoal!!! Bem, voces sabem que eu sou uma mulher que realmente "poe a mao na massa" nao sabem? Invento de fazer eu mesma um monte de coisas!

(alias, acabei com as cadeiras! E com as mesas! Yupi!!! Amanha mesmo vou tirar fotos para mostrar para voces! E ainda comprei no ebay ontem, 6 cadeiras de madeira já com pátina branca pela bagatela de 16 €! To super feliz porque finalmente o terraco vai ser finalizado e assim eu posso tirar a foto dos finalmentes e, acima de tudo, curtir simplesmente o lugar. Tá, ainda quero comprar duas poltronas de rattan (nao sei se chama isso em portugues!) para por lá, mas isso nao é tao urgente assim.)

Voltando ao assunto...Mas agora eu to com um dilema. Eu tenho tanta coisa que nao sei onde ponho tudo. Papéis de presente, resto de papel de parede que nao tenho coragem de jogar fora, cola, tesoura, fita, tecido, ferramenta, brilhos e por aí vai... Onde é que eu coloco tudo isso??? Sem contar com o material de pátina, que sao vários pincéis, bandeija, tintas e mais tintas... Na minha lavanderia, eu tenho um espaco que dá para por uma mesa com cadeiras e prateleiras por cima. Acho que vou fazer lá algo mais ou menos assim:

(foto: The Happy Little Homemaker)

Estou pensando em por uma mesa maior, assim posso estacionar minha máquina de custura lá de vez e desse jeito nao tenho mais desculpa para tentar minha sorte com ela! rs...

Eu tambem achei umas idéias muito legais no site da tia Martha. Olhem só:

(imagens acima: Martha Stewart)

Na parede atrás, queria por um papel de parede. Mas será que consigo por sozinha? Me lembrou a pergunta da Karine, lá da Irlanda. Ela tambem está pensando em se aventurar na aplicacao de papel de parede sozinha... To criando coragem gente! :D Mas nao tenho pressa, só depois de tudo terminado lá fora que vou pensar no meu cantinho da bagunca! rs...

Desejo a todos voces um excelente final de semana!

beijos,

Cin

8 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Muito fixe a organização da ultima foto :)

Soraia Melo disse...

Amiga, com certeza vc consegue....tem uns que é só molhar e colocar na parede!!!
E aqui a faxina é tão simples que me recuso a pagar....faço eu mesma....rs
beijinhos
So

dollystar disse...

doce amiga de alma "velha" posso contar um segredinho? enquanto escrevia meu post, vc esteve a meu lado e não sei porque mas, tenho lembrado muito de vc e pensei em comentar sobre ti, no trecho onde falei das garimpagens. Soubesse como aprendo de ti, vc nem imagina! são coisas de almas, sentimentos gêmeos que jamais entenderemos.
Olhe, vivo o mesmo drama que vc apesar de morar nesse complexo turistico cheio de espaços mas como tudo fica reduzido aos espaços aqui dentro de casa, os materiais vão se aculumando. Os papeis resolvi colocando todos em um cesto plástico preto fosco que comprei, o restante fui armazenando em um móvel vitrine, simplezinho mas garimpado há anos e que já me serviu como paneleiro na cozinha..Aí, vidrinhos com botões, caixas organizadoras para rendas, pinceis fitas e tudo quanto vc possa imaginar. Para ti que além de tudo ainda mexe com tintas, pincéis, solventes, acho mesmo que uma pranchona de madeira sobre cavaletes e sob a mesma os organizadores, talvez resolvesse.
Quanto ao papel de parede acho que vc tem talento e teimosia sobrando para colocá-lo sem medo de erros..vai dar certo, tenho certeza...
Mãos de fada, beijocas e bom final de semana.
Estou aguardando as fotos das cadeiras hein!
Dolly

Sandra Lima disse...

Cin, fico uns dias sumida e quanta novidade encontro!
Quer um conselho? Invista em arrumar seu cantinho sim! É muito bom ter um espaço pra fazer artes. Aqui em casa eu separei um quarto, onde coloquei minhas máquinas e devagar vou arrumando. Mas já posso te dizer uma coisa: é muuuuiiiito bom poder deixar a arte inacabada no lugar onde está até o dia seguinte, sem o corre-corre pra esvaziar a mesa pro jantar!
Vi seu recadinho pra mim, dizendo que você é de Araxá. Pena que estou um tantinho longe... mas quem sabe quando estiver no Brasil você resolva passear mais um pouco?
Beijos!

Manu disse...

Oii, sou promotora de vendas, adoro trabalhar com o público. A ultima foto tá linda bem organizadinhoo. Fico espero as fotos dos finalmentes então hehehe. beijoos

Unknown disse...

Olá, vim conhecer o seu blog, cheguei atraves do blog da Gi, vou aproveitar p/ seguir, gosto muito desse "por a mão na massa"...vc tem talento!
Bjs

Gis Lima disse...

aaai como sonho com um lugarzinho desse também, e vai ser mesmo na area da lavanderia. Vai fundo que dá certo, no papel de parede rs.

bjoca

Anônimo disse...

Parabens!Seu blog é mara, vc tem ideias muito legais.

Related Posts with Thumbnails