THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Qual é o seu estilo?

Na minha opiniao, essa pergunta é uma armadilha. Me perguntar qual é o meu estilo é nao obter resposta. Todo mundo tá careca de saber que generalizacoes nunca levam a nada de bom. Quando se fala em estilo de decoracao / roupas, é a mesma coisa. Eu nao consigo denominar meu estilo. Gosto de tanta coisa espalhada por aí, e acabo juntando tudo o que eu gosto e colocando perto de mim. O que interessa é me sentir bem. Quando eu tenho coisas que eu gosto, que me agradam os olhos, estou feliz!

Eu navego por estilo totalmente diferentes, as vezes até antagonicos. Como pode uma pessoa amar móveis antigos e adorar te-los por perto e tambem amar design moderno e clean? Como pode alguem amar cadeiras Louis XIV, e tambem sofás preto? Eu!!! E tá tudo junto na minha casa!

Por exemplo a minha sala:

Minha mesa é branca, de design leve e básico. Comprei ela em uma loja de decoracao de Hamburgo na Alemanha. Adoro a mesa e as cadeiras. Como minha sala é pequena, e eu queria muito ter tambem uma área de jantar nela, a solucao foi investir em uma mesa e cadeiras que nao sejam grandes e nao poluam visualmente.


Mas aí se voces repararem, tenho do lado da mesa um revisteiro da década de 70 que comprei na Thrift Store e um móvel de madeira que comprei no ebay por 1 € e fiz pátina nele. Como assim? Mesa moderna do lado de revisteiro antigo e móvel com pátina? Yes baby, aqui em casa tem! rs...

(fotos: Cinthia Suess)

As vezes me sinto um pouco caótica quando vejo assim, de outra perspectiva! Teoricamente nada combina com nada, mas eu gosto do resultado final. Afinal, nao tenho nenhum estilo a seguir, sou simplesmente uma pessoa que gosta de coisas bonitas e gosta de se cercar delas!

Adoro:

(foto: Eric Croth)

Tambem adoro:

(foto: Velvet & Linen)

Dá para entender??? :) Sentiram a gravidade da situacao? E voces, conseguem denominar o estilo de decoracao de voces? Como voces lidam com essa mistura toda?

bjos e um excelente início de semana!!! Alias, o próximo post será a foto do terraco e jardim! Yupi!!! Finalmente!

Cin

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

O estilo cá em casa é rustico/campestre... não confudir com estilo antigo... que por acaso não aprecio. Rebuscado demais. :)

A tua sala está simpática :)

Gis Lima disse...

oiii!

mas sabe que isso que faz tem nome e estilo sim rs, eclético rs. Sigo a mesma coisa aqui, já decidi que quero cadeiras de design moderno naquela mesa antiga e por ai vai. No final, é do jeito que a gente mesmo gosta, o que nos faz feliz e isso que interessa.

Bjo grande e boa semana

Larissa Lieders disse...

Oi Cin!
Também sou assim como você, acho que também depende do humor do dia, sei lá!
A minha casa também se tornou um mix de tendências mas, modéstia à parte, acho que também ficou interessante!

Bj

P.S. Precisava de cadeiras iguais às suas para a sala de jantar.

Nathalia disse...

Oi Cin!!! Acho que não tem jeito, viu, a gente é assim e ponto. Nunca que eu vou conseguir definir meu estilo... Meu estilo mesmo é definido pelas coisas que eu acho bonitas, independente de que estilo elas são!

Agora, sua sala é um espetáculo, hein?! Mostra mais para gente!!!

Beijo!

Related Posts with Thumbnails