THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 30 de maio de 2010

Como colocar papel de parede sozinha!

Oi gente! Eu sei, semana passada foi bem atípica, mas para compensar a falta, preparei um post super útil! Quer quer aplicar papel de parede sozinha? Vamos falar sobre isso AGORA!!! (post especialmente para a Karine!) rs...

Entao, eu nunca coloquei papel de parede sozinha, mas fiquei de olho quando meu sogro colocou aqui em casa. Alem do mais, pesquisei pra caramba sobre o assunto no final de semana, e achei uma revista ensinando o passo a passo dessa tarefa. Depois de muito pesquisar e ler, cheguei a seguinte conclusao:

Para colocar papel de parede sozinha, eu recomendo 100% usar o Vliestapete. O que é isso? Em ingles é Fleece Wallpaper e em portugues é o papel vinilico. Ele é mais facil de colocar, é lavável e resistente. E quando a gente cansar dele, dá para retirar sem maiores estragos na parede.

Com isso na cabeca, vamos aos materiais necessários:

- Cola para papel de parede. Recomendada: Metylan Direct. Com ela, mas coisas sao beeeeeem mais fáceis....
- Rolo para a cola. (bem, nesse ponto acho que um rolo normal de pintura dá para substituir)
- Rolo duro para ajudar a retirar a bolhas do papel (ou esponja, ou raspadeira de parede...)
- Mesa grande ou área grande para ajudar no manuseio do rolo de papel.

Como fazer:

1 - A parede tem que estar lisa, limpa e seca. Sem tomadas e interruptores.

2 - Corte o papel de parede na altura da parede, deixando sempre 10 cm a mais para o acabamento. Deixe todos os pedacos já cortados. Facilita o trabalho.


3 - Misture a cola com água, do jeito que esta escrito na embalagem da cola.

4 - Passe a cola na parede com um rolo.

5 - Vá colando o papel, comecando pela parte de cima.

6 - Passe o rolo duro em toda a extensao para verificar se nao ficaram bolhas para trás!


7 - Antes de aplicar o papel de parede, retire o rodapé da parede. Cole o papel até o chao, apare o resto com um estilete, e depois instale o rodapé novamente.

Pronto!

Pensaram que fosse mais complicado, né? Eu tambem! Na realidade, é mais complicado sim, mas descobri que para esse tipo de papel de parede, existe essa cola que a gente pode aplicar diretamente na parede, poupando um trabalhao imenso! E se algo der errado, com essa cola é fácil retirar o rolo.

Nesse site aqui, tem um video mostrando todos os passos. É em alemao, mas nao tem problema, o que importa é que da para ver direitinho ele colocando, assim tirando qualquer dúvida.

Pergunta numero 1: Onde achar esse papel de parede no Brasil? Nesse post aqui eu falei um pouco sobre papéis de parede do momento, e coloquei um link onde se acha no Brasil.

Pergunta numero 2: Onde achar essa cola no Brasil? Ai gente, nao sei. Confesso, com vergonha, que nao sei. Pesquisei na internet e nao achei muita coisa. Será que alguem tem mais sorte do que eu? O fabricante é Henkel.

Pergunta numero 3: E se eu nao tiver esse papel de parede fácil de aplicar. Como aplicar o outro tipo? Nesse site aqui eles explicam como aplicar o tipo difícil. Confesso que dá um desanimo só de ler... rs...

Bem, eu vi meu sogro aplicando assim e sou testemunha viva que funciona. O papel de parede daqui de casa está firme e forte (e lindo!) na parede até hoje! rs...

E agora, todo mundo colocando a mao na massa! Ops... na cola!!!

bjs

Cin

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Casas literalmente gregas!

Oi gente! Nossa, preciso me desculpar. Ando tao sumida, estou totalmente sem tempo para visitar os blogs que eu amo! Estou com a terrível sensacao que o "mundo tá passando" e eu to ficando para trás! rs... Pois é, acho que eu ainda vou continuar meio sumida nessa semana. Estou trabalhando muito, o dia todinho, quando chego em casa estou tao cansada que nem quero ver mais computador na minha frente... Mas vai tudo melhorar semana que vem, quando finalmente a minha colega de trabalho volta de férias...

Nesse stress todo, eu só queria estar em uma dessas casas aqui na Grécia...


E abrir a janela, e ver isso:

(fotos: internet)

Ah férias... Vai, chega logo!!!! :D

Bjos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Posters "Made by Girl"

Oi gente!!! Primeiro, muito obrigada pelas dicas de blogs! Anonimo, me fala qual e o seu blog porque voce esqueceu de deixar o endereco! rs...

Por aqui temos muito, muito muito sol. Coisa maravilhosa, alegria total!

Entao, o post de hoje é uma resposta a um comentario do post anterior. É que depois que eu postei aqui essa foto, a Flávia me perguntou onde é que eu tinha encontrado um poster tao lindo como esse:

E aqui está a resposta! :D

No "Made by Girl"! O "Made by Girl" é a lojinha da americana Jenniger Ramos que tem muito bom gosto para coisas lindas e fofas. Lá, ela vende posters e cartoes com desing próprio e de outros artistas. Todos em cores e desenhos maravilhosos. Um sneak peek do resto!

Para quem prefere chá...


Ou talvez um mapa super fofo e estilizado de Paris!


Ou New York!

(todas as fotos: Jennifer Ramos - Made by Girl)

Precos:
Poster "I love you, blogs and Coffee" - $25.0
Poster "I love you, blogs and Tea" - $9,50
Poster "Mapa de Paris" - $55,0
Poster "Mapa de NY" - $55,0

Ela entrega no mundo todo, e a taxa de entrega é $26,50.

Eu estou pensando seriamente em comprar dois desses! E voces, o que acharam?

Bjos

Cin

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguem me ajuda com dicas de blogs interessantes?

Oi gente! Finalmente o sol voltou a brilhar na Batatolandia! E ainda por cima, é feriado na segunda. Hohoho! Yes baby!

Ontem eu descobri dois blogs legais de pessoas que já passaram por aqui. Aí parei para pensar no tanto de blog interessante que tem por ai e a gente nao conhece. Um monte de idéia nova e brilhante, de gente interessante e descolada. Descobri que preciso de dicas de blogs legais! Entao caiu a ficha em mim. Por que nao pedir indicacoes para o pessoal que passa por aqui? Pode ser blogs que voces mesmo escrevem ou blogs que voces gostam de ler. Pode ser em portugues, ingles, alemao ou até sueco! rs... O que interessa é que sejam blogs que gostosos de ler! :)

Vou adorar descobrir blogs novos, gente nova, idéias novas! Entao, voces topam me ajudar? Pleeeeeaseeeeeeee!!!! Prometo que vou passar para visitar!


Beijos, obrigada e um excelente final de semana para voces!

Cin

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casa de praia da atriz meg Ryan na Elle Decor

Oi gente! Eu estava hoje lendo o blog Elements of Style, e dei de cara com isso! A Meg Ryan mostra a casa de praia dela na Elle Decor desse mes, e mama mia... olhem só isso!!!



(fotos: Elements of Style)

Eu, que já era fanzinha dela, agora que virei fa de verdade! rs... Tadinha, e essa é somente a casa de praia dela... ó céus, se a minha (única) casa fosse metade disso, já tava feliz! :D

Bjos

Cin

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho" *


Oi gentem!!!

Voces sao realmente demais!!! Adorei o monte de dica, e está decidido! O banco fica na frente da janela! Vou contar um segredo: Ele já esta na frente da janela tem dois dias! Apesar de ter gostado mais dele na frente da janela, eu estava ainda super indecisa. Gracas a voces, a indecisao evaporou e agora ele fincou raiz por lá! rs... Obrigada!

Agora deixa eu voltar ao meu assunto preferido das ultimas semanas: área externa. (ah gente, aqui é tudo sazional! rs... Lá para outubro eu empolgo de novo com as coisas dentro de casa, mas por enquanto, é a área externa o xodó numero 1 do momento! rs...).

Bem, estava eu (pra variar) navagando por aí, quando bateu um clique. Descobri uma constante entre as várias idéias de decoracoes para áreas externas. Percebi que eu estava sempre encontrando projetos que constroem um caminho com blocos de cimento e pedrinhas do lado. (pessoas entendidas, me corrijam aí com a nomeclatura! Eu simplesmente traduzi literalmente do alemao para o portugues!). Para voces entenderem do que eu estou falando, deem uma olhada:

(fotos: nao sei, juro. Se alguem souber, me conta!)

E aí? Voces acham lindo como eu? Vou colocar somente um quadrado desses em frente ao portao na parte de trás do meu jardim. Mas, se a coragem bater (e o marido concordar, o que duvido) pensei em fazer um caminho assim desde o terraco até a parte de trás do jardim. Hmmm.. Será?
Ah, vou colocando aqui as idéias doidas que me ocorrem! rs...

Bjs

Cin

* - PS: No meio do caminho - poesia de Carlos Drummond de Andrade, que, assim como toda a minha familia, é itabirano.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Repaginada de um banco velho - antes e depois!

Oi gente! Como eu falei para voces, comprei um banco no ebay por 1 €. (sim, um euro. O vendedor nao estava contente como resultado do leilao, mas fazer o que né? Entregou o banco meio desgostoso, principalmente ao ver minha cara de alegria quando vi o banco pela primeira vez! rs...) Vontando ao assunto, fui buscar o banco no sábado e no domingo resolvi pinta-lo (nao aguento domingo, tédio total, sempre procuro algo para fazer!). Entao vou mostrar primeiro o banco antes:


Primeiro eu passei uma camada de fundo nivelador branco e depois uma camada de tinta látex branca. Quanto ao assento, eu pretendia forrar com outro tecido, mas o Pat (que nunca dá palpite, mas dessa vez deu) disse que prefere assim mesmo... Será que é a preguica-alheia dele falando alto ou ele realmente gostou do forro? :D Ele até que é bonitinho, meio antigo. Bem, vamos ao depois:

Ficou uma graca, nao? Só que agora eu estou na maior dúvida de onde coloca-lo. Quem sabe voces podem me ajudar?

Opcao número 1 - Em frente da cama. Ah!!! Acho que é a primeira foto que eu posto aqui do meu quarto! rs... (Nath, sua almofada vai praí ó!) Porque essas preto e branco nao tao rolando muito nao! rs... Alias, ja comprei duas no ebay semana passada que vao combinar perfeitamente com a da Nath!

Opcao número 2 - Em frente da janela (tambem no quarto)

(todas as fotos: C. Suess)

E ai? O que voces acham? To na maior dúvida! Já deixei nos dois lugares e fico só trocando! rs...

Ah! Já que é para pedir palpite... Estao vendo esses tres quadros em cima da minha cama? Já pensei em preencher toda essa área em cima do papel de parede com quadros (preto e branco, e moldura preta). Mas fico com medo de poluir muito e pesar em cima da cabeceira da cama... Nao sei, o que voces acham? rs..

Beijo da Cin que está bem folgada hoje, de tanto pedir opiniao! rs...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Pra nao dizer que nao falei das flores"...

Olá pessoal! Como foi o final de semana? Meu final de semana foi coberto de tinta! rs... Explico, comprei um banco no ebay e passei o final de semana pintando ele. Ele está lá, secando no meu terraco, assim que ficar pronto eu mostro para voces!

Como a chuva esta parando por aqui, as flores estao novamente tomando o lugar de destaque que elas merecem na primavera! Para voces, belezas para comecar bem a semana!

(fotos: Flickr)

Bjinhos

Cin

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Blogs em sueco? Em dinamarques? Ah???

Oi gente! Vou contar o que me aconteceu. Estava eu literalmente navegando pelos blogs, e caí em uns blogs em sueco (acho eu, nao entendi nada nada! rs...) Nossa, achei as imagens lindas e fui clicando nos blogs relacionados e por aí vai. No final das contas, eu estava seguindo aquele monte de blog em linguas tao estranhas e dava até medo de tentar ler. Mas as fotos eram lindas, tao inspiradoras que eu nao poderia deixar passar. Tá.

Dias depois, entrei no meu blog, e como sempre, fui lá nos blogs que eu sigo para ler o que tinha de novo. Dei de cara com um monte de letras ilegíveis, uns nomes estranhos... Foi me dando um desespero, porque eu simplesmente tinha esquecido que tinha comecado a seguir aquele monte de blog lá da escandinávia! Comecei e achar que minha senha tinha sido roubada, que alguem estava usando meu blog, várias teorias da conspiracao! hahahaha Gente, depois que eu caí na real do que estava acontecendo, nao sabia se eu ria de alívio ou de vergonha! hahahaha (e eu ainda conto essas bobeiras que eu dou para voces! rs...)

Felizmente, está tudo sob controle. Entao vou mostrar para voces algumas fotos que me levaram a seguir aquele tanto de blog:

Foto: Esse blog aqui. (Me desculpem, os nomes sao tao complicados que eu nem animo a escrever aqui! rs...)

Foto: Esse blog aqui.

Foto: Esse blog aqui.

Lindas fotos, nao? Isso prova que a gente nao precisa sempre de palavras para se inspirar.

Um beijo e bom final de semana para voces.

Cin

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como nao matar a sua orquidea!

Oi gente, eu estou muito feliz! Sabem por que?

Porque eu nao sou mais um 007 de orquídeas! (007 - Nascido para matar. Alguem mais aí assiste Grey`s Anatomy para entender a piada? rs...) Isso mesmo! Minha orquídea sobreviveu o ano todo e agora está toda linda, cheia de brotos! Olha só:

(foto: C. Suess)

Eu sei que pode ser algo bobo para muitas pessoas, mas para mim, é um grande passo! Explico: Aqui na Alemanha as pessoas tem como costume se presentearem com orquídeas. Todas que eu ganhei até hoje, nesses 5 anos de Alemanha, morreram. Aí, eu ganhei essa no ano passado da avó do Pat e jurei para mim mesma que eu ia aprender de uma vez por todas a como cuidar delas! Sei uma olhada em alguns sites na internet, fiz um apanhado das dicas interessantes e voilá!

Entao, tudo o que eu fiz foi:

- Deixei a orquídea em um lugar bem claro, mas nunca com sol direto nela.
- Nunca deixo água parada depois de molhar a planta. Percebi que elas nao gostam de água demais, eu molho, deixo toda água escorrer a aí sim coloco de volta no vasinho.
- Agora na primavera eu coloquei um adubo especial para orquídea.

Só! Olha, nem é um bicho de 7 cabecas, e só de pensar que varias antecessoras dessa aí foram para o lixo por falta de informacao básica aqui da senhora Suess!!!

Agora acabou a matanca! To achando que vou até comprar mais uma para mim! rs...

bjs

Cin

terça-feira, 11 de maio de 2010

Close-up da vitrine!

Oi pessoal! Sim, eu existo! rs... A vida de voces nao está uma correria? Porque por aqui está um caos. Tudo por causa desse feriado de quinta-feira, que vao emendar lá na empresa, e aí uma colega de trabalho tirou a semana toda de folga e sobrou para mim... Tudo bem, meu dia chegará! rs...

Me lembrei que eu nao coloquei as fotos da vitrine que eu fiz pátina e pendurei na parede do terraco. Minha querida Dolly queria ver fotos especialmente da vitrine, e nao como um pontinho branco na parede como eu postei aqui. Entao, especialmente para a Dolly, aqui está!

(fotos: C. Suess)

Hiii... se voces vissem meu terraco agora... Já mudei um monte de coisa! rs... Troquei as cadeiras, coloquei um daqueles tonéis antigos de leite (sabem o que eu estou falando?), troquei as plantas... Vou tirar fotos no feriado! rs... Aquele canteiro que estavamos arrumando, já está pronto tambem. A cerca lá de trás foi instalada. Hiii, preparem-se, vem aí vários posts antes/depois! rs...

Beijos,

Cin

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Querido diário - meu dia no Ikea

Se eu fosse ainda uma adolescente que escrevesse em um diário, meu dia de ontem seria descrito mais ou menos assim:

"Querido diário,

hoje o meu dia foi muito legal. Depois da escola (tá, no meu caso é trabalho, mas temos que mergulhar na realidade alternativa! rs....), fui tomar um café com a minha vizinha e fofocamos um pouco. Depois, fui até o Ikea para comprar umas coisinhas básicas que eu estava precisando. É tao bom ir ao Ikea sozinha, sem ninguem me dizendo sempre "voce nao precisa disso, pra que voce esta comprando isso, voce nao tem um igual e bla bla bla"! Andei tranquilamente por todos aqueles corredores e ambientes que eu já sei de cor e reparei em todas as decoracoes que eu tambem já sei de cor. Mas mesmo assim, foi uma delícia! Achei um baldinho preto por 0,99 centavos, um regador verde fofinho e mais um monte de treco. Ah, esse é o problema de ir ao Ikea com calma. A gente vai vendo as coisas e logo pensa "ah tá tao baratinho, vou levar!" e depois no caixa leva o maior susto! rs...

Entao, meu objetivo no Ikea era comprar uma estante para o meu namorado (leia-se marido, lembrem-se da realidade alternativa! rs..) colocar os discos de vinil que ele tem. Sao tantos! Centenas! Ele já tem um móvel feito por encomenta especialmente para isso, mas já está lotado. Precisamos de uma outra idéia! Daí pensei no Expedit:



Comprei tambem umas suculentas para fazer um arranjo básico para o meu quarto e algumas outras cosinhas (tapete para o terraco, arara para casacos, decoracao para a mesa, porta-retrato, capa para os casacos.... hi......).


Depois do susto básico no caixa, vim para casa toda alegre já pensando em arrumar tudo! Como eu estava sozinha em casa, liguei uma musiquinha e fui arrumar as coisas. Olha que bonitinho que ficou as suculentas:

(fotos: C. Suess)

Ainda montei sozinha a estante (tá, é pequena...) e a "arara" para os casacos. Transferi todos os casacos de inverno para o sótao e na hora que eu já estava preparando para arrumar os discos, o Pat chegou e me probiu de mexer nos discos dele! Frustracao total querido diário! Eu ainda tentei argumentar dizendo que eu ia arrumar tudinho e organizar em ordem alfabética, mas foi aí que ele se desesperou mais ainda e quase trancou o quarto para eu nao entrar mais lá! Puf... Eu só queria ajudar, poxa! :D

Bem, esse foi o meu dia, muito feliz!

Já estou planejando o dia de amanha, tomara que nao chova e assim eu possa plantar algumas plantas nos vasos de terracota que comprei!

Um grande beijo

Cin"

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A porta vermelha

Achei essa foto por ai, nao me lembro onde, me apaixonei pela porta. Tem que ter muito estilo para ter uma porta assim, nao?


Ah, eu acho que eu pintaria a minha, mas pergunta se meu marido aceita? Esses maridos, vou te contar, viu...

Alias, isso me lembrou o cartao postal que eu comprei em Dublin. Ele é mais ou menos assim:

Lindas as portas! Mas confesso que eu nao vi porta nenhuma assim em Dublin! rs...

Bjs

Cin

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Os segredos para comprar no Ebay.

Oie!!! Aqui estou eu de novo para contar para voces que eu fiz mais uma excelente compra pelo Ebay! Acabei de adquirir, por apenas 8 €, um conjunto de 12 vasos de terracota! Fiquei muito feliz, porque no conjunto tem vasos imensos, que sozinhos, custariam uns 30 €! Agora, já estou imaginando os vasos no meu terraco, na sacada, no jardim... Quero plantar pinheiros, suculentas e trepadeiras para a sacada. Olha só eles aqui (nao reparem na minha garagem, é uma bagunca mesmo!)


Entao, resolvi escrever esse post para poder às várias pessoas que já me perguntaram como é que eu consigo comprar no Ebay essas coisas tao lindas e por precos tao inacreditáveis. Fácil! Vamos lá: (nao sabe o que é Ebay? Antes de continuar lendo, de uma olhada aqui. Mas volta para acabar de ler! rs...)



1 -Eu só compro pecas que eu possa buscar de carro. Entao na opcao de procura do ebay, já coloco lá meu CEP e eles me mostram o que tem de ofertas perto de mim. Quando sao coisas pequenas, que podem ser mandadas pelo correio por um preco justo, aí observo tambem ofertas na Alemanha toda.

2 - Eu salvo essas opcoes de busca, assim, todo santo dia eu dou uma olhada nos leiloes que estao para acabar no dia.

3 - Quando algo me interessa, eu nunca dou minha oferta na hora. (só quando o leilao acaba de madrugada ou na hora que eu estou trabalhando que eu dou minha oferta antes. Mas isso é raro, porque as ofertas geralmente acabam a noite) Eu marco para observar o leilao e fico lá de tocaia. Literalmente. Sabem por que? Vou explicar. Quando as outras pessoas sabem que tem alguem no páreo, tambem querendo a peca, eles ficam mais de olho no leilao. Quando alguem coloca lá, 1 € por exemplo, e ve que é o único que esta na jogada, é bem provavel que essa pessoa "esqueca" o leilao, achando que já ganhou ou que nao tem ninguem interessado. É aí que entra o ponto mais importante, o número 4.

4 - Nos ultimos 15 segundos do leilao eu dou a minha maior oferta. Tem que ser nesses ultimos segundos mesmo, assim, a pessoa que esta competindo contra voce, nao vai ter tempo para cobrir a oferta. Quando ele ve, já perdeu o leilao.

5 - Eu coloco realmente o máximo que eu pagaria por aquela peca. Porque depois que acabou, nao adianta falar "ah, foi vendido por um euro a mais, um euro a mais eu até pagaria tambem!"

6 - Eu sempre procuro comprar pecas que eu possa reformar/arrumar depois. As já prontinhas e lindas, todo mundo quer, lógico! E acabam sendo vendidas bem caras. Por exemplo, uma mesinha básica, toda manchada, consigo comprar por 1 €. Já a mesma mesinha, pintadinha e brilhando será vendida por bem mais!

7 - Eu nao desisto nunca! Se eu quero comprar algo, e perdi o leilao, eu tenho paciencia até outra peca parecida aparecer! Um exemplo. Antes de eu comprar minha mesa por 1 €, eu perdi uma na qual minha maior oferta foi 37,70. Fiz bom negócio, nao?

8 - Na hora de dar a minha oferta, eu evito os valores redondos. As pessoas tem mania de por "5 €" ou "10 €". Eu já ponho "5,60 €" ou "10,70". Assim, a gente acaba ganhando por causa de centavos a mais!

Bem, é basicamente isso que eu faco. Viram que nao é um bicho de 7 cabecas? Eu nao conheco o "Mercado Livre" no Brasil, mas acho que ele funciona como o Ebay, nao?

É só ir pegando a prática, que rapidinho os leiloes estao no papo!

Beijos,

Cin

Uma curiosidade: Querem ver a propaganda do Ebay aqui na Alemanha? É exatamente assim que eu fico quando eu ganho um leilao! Mesmo depois de tantos leiloes ganhos, continuo dando meus pulinhos de alegria! rs...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Coisas de Minas

Depois que eu escrevi o meu texto como convidada no Izabelle Nossa, fiquei pesquisando na net coisas sobre Minas Gerais, para matar um pouco a saudade. Nao é que eu achei um site super legal, o Coisas de Minas Decoracoes. Eles vendem móveis e objetos de decoracao em estilo rústico, e tudo tem um "que" de trabalho manual, simplesmente encantador. Caí de amores por algumas pecas...


(fotos: Coisas de Minas Decoracoes)

Essas tres mesinhas me lembrou as que eu tenho aqui na sala, so que as minhas foram todas pintadas de branco. E esse quadrinho de madeira e esse porta-vela de ferro? Ia adorar te-lo no meu terraco! Mas sinceramente, essa mesinha de centro e esse baú sao os meus favoritos.

Eu nao sei onde essa loja é localizada. Nao tem o endereco deles no site, somente um número de telefone que eu acho que é do interior de SP. Alias, o site todo é bem mal planejado, porque lá nao tem contato nenhum, nao tem preco, nao tem endereco, nada! Tá, mas o que vale é que as pecas sao lindas, nao sao?

Beijos

Cin

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje eu estou no "Izabelle Nossa"!

Oie! E aí? Como foi o final de semana? Por aqui tivemos chuva no final de semana todo, entao tive que realmente descansar, sem trabalho nenhum!

Mas, vamos ao que interessa. Minha vida semana passada foi cheia de surpresas. Como se nao bastasse ganhar uma almofada da Nath, recebi um e-mail super simpático da Iza do Izabelle Nossa. Nao conhece o Izabelle Nossa? Entao corre lá! A Iza mantém a loja e o blog com todo amor, vendendo coisas lindas, que todo mundo ama. Adoro o blog dela, é tao leve e inspirador! Entao, semana passada a Iza me escreveu perguntando se eu topava escrever lá no blog como convidada da semana. Gente! Como assim? Se eu aceitava??? Lógico que sim! Fiquei super orgulhosa e feliz por ter recebido esse convite, porque acho que o blog tem tudo haver comigo. Entao hoje estou por lá, falando sobre "5 coisas que me deixam feliz".

Querem conferir a minha participacao? É só clicar aqui!

Um beijo grande para voces e um especial para Iza! Iza, Obrigada pelo convite!

Cin

(fotos: Izabelle Nossa)

Related Posts with Thumbnails