THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguem me ajuda com dicas de blogs interessantes?

Oi gente! Finalmente o sol voltou a brilhar na Batatolandia! E ainda por cima, é feriado na segunda. Hohoho! Yes baby!

Ontem eu descobri dois blogs legais de pessoas que já passaram por aqui. Aí parei para pensar no tanto de blog interessante que tem por ai e a gente nao conhece. Um monte de idéia nova e brilhante, de gente interessante e descolada. Descobri que preciso de dicas de blogs legais! Entao caiu a ficha em mim. Por que nao pedir indicacoes para o pessoal que passa por aqui? Pode ser blogs que voces mesmo escrevem ou blogs que voces gostam de ler. Pode ser em portugues, ingles, alemao ou até sueco! rs... O que interessa é que sejam blogs que gostosos de ler! :)

Vou adorar descobrir blogs novos, gente nova, idéias novas! Entao, voces topam me ajudar? Pleeeeeaseeeeeeee!!!! Prometo que vou passar para visitar!


Beijos, obrigada e um excelente final de semana para voces!

Cin

10 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Gosto deste:
http://pratos-e-travessas.blogspot.com

Luciana Casado disse...

Ai Cin, amo tantos blogs hehehehe
Mas o que estou apaixonada no momento é este aqui: http://ein-stueck-garten.blogspot.com/
Não entendo nada que ela escreve, mas tudo me parece lindo!!!
Bjus, Lu

Angela E. M. Knaesel disse...

Oiii Cin, que bom que gostasse! Olha só, eu comprei aquelas de pão de queijo, gosto do tamanho e posso levar pro Brasil tbm, vinham 12 forminhas de alumínio, mas tem de todo tipo, geralmente as em formato de forma tbm possuem 12 espaços. Uma receita de "nega maluca" rendeu 40 cupcakes e ainda assei o restante da massa em forma redonda. Às vezes faço massa branquinha tipo pão de ló, enfim, dá pra inventar de tudo. Cobri com suspiro, brigadeiro e doce de leite.
O aparelhinho pra enfeitar comprei no "Chinês", ñ sei se existem essas lojas por aí que vendem produtos da China... parece uma seringa de injeção gigante e tem vários bicos. Lembro que minha mãe tinha um desses qdo éramos cças. Gosto mais do que o saquinho de confeiteiro, achei prátido e super fácil pra lavar.
Tenta aí depois me conta! Bjoss.

Larissa Lieders disse...

Oi Cin!
Estou meio sem tempo de buscar novos blogs, viu?
Quanto às suculentas, paguei 10 reais a bandeja com 12! hehehe
Se quiser, te mando por Sedex! :)

Bj

Flávia disse...

Oi, Cin!

Vou pensar nos blogs, mas antes me conta de onde vem aquele quadrinho lindo... PRECISO de um desses aqui em casa!

Bjsss

Sandra Lima disse...

Cin, vai lá na barra lateral do meu blog que você vai achar muitos! Amo todos eles!
Beijos

Anônimo disse...

Oi,Cin.
É a primeira vez q entro no teu blog e gostei muito.
Como vi q vc pede sugestão de blogs e adoro ficar procurando blogs interessantes,indicarei dois q gostei muito.Um é de uma comissária de bordo q a esta altura já não deve ser mais(leia e saiba o pq...rs)se chama Pra lá de Dubai.Gostei pq ela foi ela mesma ao expor o exercício diário de sua profissão.O outro se chama Leituras não sei pq ela parou de postar,mas se vc gosta de ler tem sugestão de livros com comentários.
Espero ter ajudado.Se gostou,entre no meu blog(q aliás está só no comecinho e comente o q achou:enfeites de festas infantis e cia)
bjus

Gis Lima disse...

Oiii! tdo bem? Que sol maravilhoso é esse??? To adorando =)

Amanhã to indo pra paris com meus pais e dps pra Veneza =) Vou tentar deixar uns posts programados!

Se lembrar de algum blog, te falo =)

bjoca

Anônimo disse...

Oi! Essa é minha primeira visita aqui por aqui, e não é que caio logo num post com link pra outro de blogs suecos? rsrs Meu blog é justamente sobre a Suécia, mas lá dicas de decoracão é o que menos aparece. rsrs
Blogs que eu gosto de ler são o da Denise, que mora na Coréia do Sul (depois de passar pela Suécia e EUA) e é casada com um sueco/americano. http://sindromedeestocolmo.com/
Um que me faz pensar em assuntos polêmicos (nem sempre concordar, mas pensar sempre) é o da Lola: http://www.escrevalolaescreva.blogspot.com/
E aí tem uma pessoa muito querida que escrevia sobre a vida na Suécia entre mil outras coisas, e está voltando pro Brasil, a Somnia:
http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/
E o meu, se interessar, está lá também! rsrs

desentupidora disse...

rsrrsrsrsrsrrsr

Related Posts with Thumbnails