THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de maio de 2010

Coisas de Minas

Depois que eu escrevi o meu texto como convidada no Izabelle Nossa, fiquei pesquisando na net coisas sobre Minas Gerais, para matar um pouco a saudade. Nao é que eu achei um site super legal, o Coisas de Minas Decoracoes. Eles vendem móveis e objetos de decoracao em estilo rústico, e tudo tem um "que" de trabalho manual, simplesmente encantador. Caí de amores por algumas pecas...


(fotos: Coisas de Minas Decoracoes)

Essas tres mesinhas me lembrou as que eu tenho aqui na sala, so que as minhas foram todas pintadas de branco. E esse quadrinho de madeira e esse porta-vela de ferro? Ia adorar te-lo no meu terraco! Mas sinceramente, essa mesinha de centro e esse baú sao os meus favoritos.

Eu nao sei onde essa loja é localizada. Nao tem o endereco deles no site, somente um número de telefone que eu acho que é do interior de SP. Alias, o site todo é bem mal planejado, porque lá nao tem contato nenhum, nao tem preco, nao tem endereco, nada! Tá, mas o que vale é que as pecas sao lindas, nao sao?

Beijos

Cin

4 comentários:

dollystar disse...

Hello queridíssima, como vamos?
As peças são ricas e maravilhosas realmente, apesar das falhas do site mas acho, que a loja é mesmo em Campinas, pois tentei procurar também e só encontrei o correspondete aquele telefone.
Os castiçais na montagem em ferro estão na medida exata para minha varanda e o baú?tem até um cantinho em meu quarto! Sonhar é tão bom!
Beijocas Dolly

Especialmente Gaspas disse...

O bau é lindissimo :))

Margu Bakery disse...

Adorei as mesinhas e o porta velas de ferro.
Eu tb as pintaria de branco.
Bjs.

Karla G. F. disse...

Tudo lindo!!!
Quando passei no ano passado 3 meses no BR com o Stefan, voltamos lotaaaaados de coisa de decoracao. A maioria do Pará, feitos com muita palha, barro, coco. Mas móvel de verdade nao deu nao, porque é muito grande, né?
Eu há uns meses atrás coloquei no google "brasilianische möbeln" e apareceu muita coisa de minas, Ouro Preto. Coisas LINDAS, mas caríssimas!!!

Bjos

Related Posts with Thumbnails