THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho" *


Oi gentem!!!

Voces sao realmente demais!!! Adorei o monte de dica, e está decidido! O banco fica na frente da janela! Vou contar um segredo: Ele já esta na frente da janela tem dois dias! Apesar de ter gostado mais dele na frente da janela, eu estava ainda super indecisa. Gracas a voces, a indecisao evaporou e agora ele fincou raiz por lá! rs... Obrigada!

Agora deixa eu voltar ao meu assunto preferido das ultimas semanas: área externa. (ah gente, aqui é tudo sazional! rs... Lá para outubro eu empolgo de novo com as coisas dentro de casa, mas por enquanto, é a área externa o xodó numero 1 do momento! rs...).

Bem, estava eu (pra variar) navagando por aí, quando bateu um clique. Descobri uma constante entre as várias idéias de decoracoes para áreas externas. Percebi que eu estava sempre encontrando projetos que constroem um caminho com blocos de cimento e pedrinhas do lado. (pessoas entendidas, me corrijam aí com a nomeclatura! Eu simplesmente traduzi literalmente do alemao para o portugues!). Para voces entenderem do que eu estou falando, deem uma olhada:

(fotos: nao sei, juro. Se alguem souber, me conta!)

E aí? Voces acham lindo como eu? Vou colocar somente um quadrado desses em frente ao portao na parte de trás do meu jardim. Mas, se a coragem bater (e o marido concordar, o que duvido) pensei em fazer um caminho assim desde o terraco até a parte de trás do jardim. Hmmm.. Será?
Ah, vou colocando aqui as idéias doidas que me ocorrem! rs...

Bjs

Cin

* - PS: No meio do caminho - poesia de Carlos Drummond de Andrade, que, assim como toda a minha familia, é itabirano.

6 comentários:

Larissa Lieders disse...

Sim, faça sim! Vai ficar lindo, Cin!
A gente (minha família) tirou o maior sarro da minha prima que tem um jardim de pedras na casa dela (nos EUA) mas a manutenção é indiscutível, né? hehehe
Bj

Nathalia disse...

Ai, eu achei as fotos lindas... tô doida para ver depois de pronto!!!

Beijo!

solange oliveira disse...

olá querida, concordo com seu gosto. um dos meus sonhos de consumo seria ter um jardim para ter um caminho com pedrinhas, e se vc tem essa oportunidade vai em frente. beijos

Unknown disse...

Adorei !

Mas deixa eu te perguntar uma coisinha, no quarto reparei que tem papel de parede só da metade da parede para baixo, foi você quem aplicou?

Unknown disse...

Adorei !

Mas deixa eu te perguntar uma coisinha, no quarto reparei que tem papel de parede só da metade da parede para baixo, foi você quem aplicou?

Angela E. M. Knaesel disse...

Faz o caminho Cin, va ficar lindo! Com jeitinho vc convence o maridão, rsrs. Eu tinha um desses na minha casa do Brasil, infelizmente tivemos que alugadar a casa (ñ dá pra deixar fechada tantos anos né) e vai virar um restaurante, ou seja, transformaram o jardim em estacionamento... imagina a tristeza... Bjoss.

Related Posts with Thumbnails