THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 26 de junho de 2010

O progresso (ou a falta dele) do jardim.

Ei gente!!! Semana toda sumida, agora vai ser mais ou menos assim. Vou aparecer mais nos finais de semana, pelo menos por enquanto! :D

Passei para mostrar para voces a que pé está o projeto da pergola no jardim. Como meu sogro está viajando, e é o meu sogro que faz tudo aqui em casa mesmo (pq se depender do marido...) estamos meio "emperrados" no momento. Fizemos a delimitacao do espaco onde a pergola vai ser, já temos as pedras para fazer o piso, mas agora precisamos montar a cerca primeiro para poder fazer o resto. Agora é esperar, acho que em duas semanas ele volta a ativa aqui em casa! rs...(tadinho...)

Uma fotinha básica com algumas explicacoes toscas na foto:

Hahahaha!!! Podem morrer de rir com as setas "básicas" na foto! :D Bem, eu arranquei toda trepadeira que estava nessa parte esquerda do terraco e aí tive que pintar de branco o resto que estava na cor original (marrom). Cortamos tambem a grama e deixamos o espaco para a pergola já delimitado. Vai ser meio retangular. Ai ai, nao aguento mais ver monte de terra no jardim! Ó céus...

Mudando de assunto...

Recebi um selinho lindo de duas blogueiras que eu adoro. A Larissa do "Fui morar numa casinha..." e a Cida do "Cida Lopes Artes e Idéias". Muito obrigada meninas, voces sao uns amores!

Sobre o selo:

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Regrinhas:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Já como eu tenho que escolher alguns blogs...

1 - Sandra do "Criando Asas"

2 - Gi do "Oh so Jolly!"

3 - Iza do "Izabelle Nossa"

4 - Nath do "Um sonho de casa..."

5 - Dolly do "Marya Mariah"

6 - Ana Maria do "Jeito de Casa"

7 - Ana do "Tudo de mais meu..."

8 - Lú do "Estúdio de Ideias Decorativas"

9 - Karine do "Ká entre nós"

10 - E a única portuguesa do pedaco! "Especialmente Gaspas"

Ufa, foi dificil. Nao vou nem pensar muito! rs...

Beijos para voces,

Cin

8 comentários:

Ana disse...

Cin, obrigada pelo selo, que lindo!!!!! Amanha vou postar no blog e seguirei as regras. Nossa acabei de ver suas postagens e Bamberg é linda demais Cin, nossa que sonho!
Quanto ao jardim... realmente dá muito trabalho arrumar um jardim mas depois de pronto nao tem nada melhor e mais gostoso do que um jardim bem cuidado e o seu vai ficar com certeza lindo, ainda mais com seu toque de decoracao, armonizando flores e cores, imagina! Eu vou te indicar um blog que acho que você vai amar... se chama Casa Montada e o link é:http://casamontada.blogspot.com/ e a Rafaela, a dona desse Blog tem um canal no Youtube onde ela dá umas dicas super simples de decoracao e como economizar espaco, dá uma olhadinha que vc vai gostar!
Outra coisa que tava pensando, ai Cin imagina se você daqui um tempo comeca a fazer uns vídeos com suas reformas de móveis... nossa nao vai dar pra mais ninguém!!! Beijooo e aproveite o fim de semana!

Margu Bakery disse...

Menina que quintal enorme!!!
Nossa como eu queria um espação desses.
Acho que vai ficar incrível hein!
Bjks e ótimo fds.
PS. Se vc não conhece a Rafa tem q conhecer já.

Izabelle Nossa disse...

Que lindo selinho, Cin.
Obrigada! =)
Vou postar lá no blog.
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

Teu jardim vai ficar muito charmoso, vou ter que ver esse pergolado, ainda bem que o sogro é talentoso!!!
já levei meu selinho, e acrescento na próxima postagem.

bjocas e uma linda semana...

Gis Lima disse...

Oi Cin, obrigada pelo selinho!

Menina, aqui tá um meeega calor, pra dormir parece aquelas noites de janeiro no Brasil que você não consegue dormir de tanto calor!

Já não ando tão ocupada com coisas sérias aqui mas mal tenho ficado em casa.
Nos fds saio do trabalho e já fico no centro da cidade pra tomar um milkshake rs
E nos dias bem quentes, dá pra sentar na areia da praia (só isso, entrar no mar é impossível de tão fria que é a agua rs).

Vou levando o blog devagar no verão e como vc disse, no outono voltamos a mil rs.

Ah, alguma chance de você estar em Colônia no final de julho? Eu e o Tommy vamos ficar uma semana lá =)

bjocas

Karla G. F. disse...

Eita Cin que sograo bom, hein?! O Stefan é um faz-tudo e eu sou a que morro de preguica!!!! Hoje chegaram nosso guarda-roupas e o segundo sofá novo. Nao quero nem ver como vai ser montar esse armário gigante :(
Espero que voce esteja curtindo muito o calor. Aqui em casa o ventilador tá ligado direto, janelas abertas, tá parecendo a minha terra isso aqui!
Beijos

Luciana Casado disse...

Mas tá ficando muito bonito esse jardim hein, Cin?! Mas que dá uma trabalheira dá hehehehe
Obrigada pelo selinho!!
Bjus, Lu

Sandra Lima disse...

Oi Cin, obrigada pelo selinho! A postagem com ele fica pra amanhã, já que tá quase na hora do jogo...
Seu jardim está ficando lindo! Ainda bem que você tem um sogro habilidoso, porque sei bem o que é ter um marido avesso a ferramentas! Paciência que daqui a pouco tá tudo pronto!
Beijos

Related Posts with Thumbnails