THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Papel de parede - Help!

Oi gente! Lembra que eu mostrei para voces uma pontinha do meu papel de parede e disse que ia voltar para mostrar a parede inteira? Pois é, finalmente estou de volta e ainda vou abusar e pedir opinioes para voces! rs...

Bem, esse é o meu papel de parede:

(foto: C. Suess)

No comeco, eu tinha comprado esse papel de parede para por na cozinha. Mas como os planos mudaram no meio da reforma, nao pude por. Assim, resolvi arriscar e pus na sala. Confesso que no inicio eu estava meio com medo de por algo tao chamativo assim na sala, mas hoje em dia já acostumei e adoro! Como eu já tinha dito no meu post sobre papel de parede, esse aí e vlies, assim quando eu quiser tira-lo, ele sai com facilidade. Foi meu sogro que colocou, ficou perfeito, nao? Principalmente porque nao é nada fácil emendar os quadrados perfeitamente... Obrigada sograo!

Entao vamos ao conselho do mes:

Eu vejo o papel de parede e as vezes acho que a parede está meio desperdicada só com ele. Mas colocar algo na parede por cima do papel fica meio demais. Aí, achei uma foto no site Young House Love, e adorei o conceito deles. É assim ó:

(foto: Young House Love)

(detalhe: Para quem nao conhece o blog, essa é uma ótima oportunidade para conhecer! Amo o blog deles!!!)

Voltando ao assunto: Eu pensei em por tres prateleiras como essas na parede do papel de parede. Brancas, básicas, na realidade exatamente como essas, pq essas aí sao do Ikea e eu compraria tambem (logico!) no Ikea. Só que to na maior duvida!

E aí, o que voces acham? Com prateleira ou sem? Só para constar: Seriam 3 prateleiras em branco. E eu quero trocar a minha mesa por uma mesa de madeira, da cor desse móvel da direita (na minha sala! rs..)

Vou adorar receber pitacos de voces! Já agradeco!

Bjs

Cin

10 comentários:

Camila Borges disse...

Oi Cin, como vc deixou seu pitaco lá no blog da Larissa sobre o meu problema, vou deixar o meu aqui também hehehe
Bom, não entendo muito de decoração, mas uso sempre meu bom senso, então eu não colocaria não, a parede já está linda por si só. Não sei se vou te ajudar, pq sempre tenho esse medo de exagerar nas coisas, então deixaria assim mesmo...
Beijão... ahhh! Adoro teu blog

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oie!
Sou super a favor de colocar prateleiras brancas! Desde que os objetos que vc for colocar, não chamem mais atenção do que a estampa do papel, claro. Acho muito bacana colocar quadros com molduras brancas, e uma foto inteira em P&B, ou com apenas um detalhe colorido!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah! Colocar os quadros apoiados na prateleira, não direto na parede! Esqueci de escrever isso...rs
bj
Paulinha

Larissa Lieders disse...

Oi Cin!
Pitacos que queres, pitacos terás!
Na hora em que fui lendo, antes de ver o que vc queria fazer, imaginei um arranjo com várias molduras de quadros brancas, só as molduras, sabe, de vários formatos e modelos...
Bj

Nathalia disse...

Oi Cin! Te mandei um email, você viu?

Eu acho que essas prateleiras são tão sequinhas e clean que não vão interferir em nada na parede. Só acho que os objetos que você for colocar sobre elas devem ser brancos, porque se não vai parecer meio samba-do-crioulo-doido.

Beijoca!

*Ronilda *Reis disse...

Eu colocaria as prateleiras, sim... e concordo com o que as meninas acima falaram, os objetos não devem ser chamativos. Ficaria um charme a sua sala!

bjimmm

Live from Germany disse...

Menina, acho que as prateleiras vao ficar um charme!!
Só nao sei se colocaria 3 enfileiradinhas como na foto ou se colocaria numa outra composicao...

Margu Bakery disse...

Eu acho que as prateleiras brancas ficariam ótimas.
Coloca um quadro com moldura branca, uma foto em preto e branco.
Acho que vai ficar muito bonito.
E vc tem muito bom gosto.
Seu papel de parede é lindo.
Bjs.

Emmanuela de Sales disse...

Então, ameeeeeei o papel de parede,mas colocar prateleiras ali é arriscar de mais, depende muito do que você vai colocar, porque ja tem as luminarias ali penduradinhas, pode ser muita informação. To bem na duvida, e curiosa para saber o que você vai aprontar. E parabens pelo sogrão viu, daqui a pouco ele nao vai mais tevisitar, sempre tem um trabalhinho pra ele aí, rsrsrsrsrs.



beijinhoos.

Izabelle Nossa disse...

Bem retrô e lindo, Cin. Combinou perfeitamente com sua sala. Beijos.

Related Posts with Thumbnails