THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quartinho minúsculo transformado em biblioteca - quarto de hóspedes

Oi gente!!! Eu sei que estou em falta com voces! Ainda nem contei sobre o que aconteceu sábado! Infelizmente, achamos um pedaco acimentado bem onde deveríamos fazer o fundamento da cerca... Putz! Odeio esses imprevistos! rs... Por isso mesmo, tivemos que adiar para esse sábado agora o resto, assim meu sogro vem preparado com ferramentas especiais para quebrar esse cimento. Humpf, nem precisa contar o meu desapontamento, ne? Mas é assim, reformar/construir é um processo cheio de imprevistos. Nao dá para calcular tudo tin tin por tin tin. Por isso mesmo dou gracas a Deus que eu nao preciso reformar nada muito grande! Acho que eu teria um "treco" com uma casa inteira em reforma! rs...

Para nao deixar o post em branco, me dei conta que eu já falei x vezes sobre o meu quartinho lá de cima mas eu nunca mostrei ele. Entao, a título de curiosidade, vamos lá:

Primeiro, como ele era na época dos antigos moradores:


Já deu para perceber que nao é muito espaco para se aproveitar, né?

Vazio:

Entao, eu decidi fazer um cantinho de leitura/quarto de hóspedes lá. Para isso eu só precisei de alguns "Billy" do Ikea, que sao estantes super versáteis e em conta. Cada módulo custa 38 € na cor branca.


Bem, vamos ao que interessa (e o que todo mundo ama!). O antes e depois!


Na parte de trás (onde estou para tirar a foto), coloquei o rack antigo da sala de tv, com a televisao antiga. Ainda tenho que colocar mais quadrinhos, para preencher o resto da parede. Nos quadrinhos, tenho fotos dos lugares que já visitamos pelo mundo. O tapete, comprei por 3€ de uma velhinha lá no Warenkorb em Speyer! Super compra, nao?

Beijinhos para voces, e lá vamos nós, esperar as cenas do próximo capítulo da novela "A cerca da Casa Suess"!!!

Cin


Cin

6 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Cin!! Que peninha que não para fazer a tua cerca, mas neste sábado vai dar né?! Pensamento positivo! ;)
E sobre o quartinho de leitura/hóspedes ficou um charme!! Posso ser tua hóspede o dia que for para ai?! hehehehe
Bjus, Lu

Unknown disse...

Amei !
Parabéns !!!
beijos

Maristela disse...

Ficou lindo! amei....beijos

Uska Hope disse...

Que transformação!! Ficou ótimo!!!

Cleo disse...

Ai a pedra.........vocês também acharam uma, aqui saiu uma enorme, parecia que não tinha fim... fica calma, que no fim tudo sai bem...eu também estou meio impaciente mas reformar é assim mesmo....aqui foi uma reforma integral e ainda falta o "zolder". Adorei a transforação, super bem aproveitado! Vc recebeu meu email Cint? Bjs bons dias de verão....

Margu Bakery disse...

Menina vc ta ficando especializada no antes e depois.
E está arrasando.
Amei o cantinho que vc arrumou.
Bjks.

Related Posts with Thumbnails