THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Decoracao Made in Spain

Entao, como eu já tinha antecipado, comprei várias coisinhas em Mallorca para a casa. Descobri lá uma loja de ceramicas que quase deu vontade de chorar quando entrei. Mas por que vontade de chorar? Vontade de chorar porque eu só tinha direito a uma mala com 20 kg!!! E essas ceramicas eram tao pesadas! Nao pude comprar tudo o que eu queria...


Mas algumas coisas lógico que trouxe. Comprei relógio solar para meus pais, termometro, cinzeiros, saleiro, um conjunto de porcelana para o banheiro, um sino de bambu para o jardim, panos de prato bordados, hiii... nem lembro mais, preciso fazer um levantamento! rs... Dentre esse monte de coisa, o que mais amei foi isso:

O número para minha casa! Lembram que eu precisava urgente de um número para a minha casa, e estava a procura de algo especial? Pois é, quando vi isso, nao aguentei! Achei lindo de viver! Outra coisa tipicamente espanhola: tchan tchan tchan tchan...

Nao é o máximo!? AMEI!!! Agora tenho o meu próprio azulejo com o nome da minha "Casa"! :D
Mas sabem de uma coisa? Eu acho que dá perfeitamente para fazer seu próprio "azulejo espanhol" em casa. Pra quem tem jeito com pintura, um prato cheio! (detalhe: acho que essa tradicao de colocar os nomes das ruas em ajulejos nao é só na Espanha nao. Acho que em Portugal tambem é assim. Pessoas de Portugal, contem aí!)

O que eu tambem nao pude deixar de fazer foi comprar algumas revistas de decoracao espanholas. Gostei muito de tudo o que eu vi. Deu até para ler alguma coisa! rs... (Vou escrever um post com algumas fotos e links das revistas para voces...)

Ah gente... entrei em uma loja que estava com promocao 50% off. Enlouqueci! Comprei umas capas de almofadas, porta-retrato, um relógio para o meu terraco e um escultura que eu jurava que precisava dela (mas ainda nao sei exatamente para onde. Que Pat nao me "leia"!) Acho que tudo nao passou de um 30 euros! Yuppi!

(fotos: C. Suess)

Ai, nada melhor do que achar uma loja fofa em promocao, nao? Só sei que saí de Mallorca toda feliz com as minhas coisinhas. Como eu sempre digo: sao coisas pequenas que fazem a gente sorrir!

Bjinhos

Cin

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Uauu belas compras :))

O relógio é muito fofo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

Suas compras estão lindas de viver!!!
é trazer alo pra casa é uma maneira de não esqucer mais a viagem..kk
bjus

Larissa Lieders disse...

Oi Cin,
Pela lista de coisas que vc comprou, ainda bem que só podia levar 20kg na mala, viu? hahaha
Quis comprar a loja inteira? deixa um pouquinho para as outras pessoas... hehehe
Amei os azulejos!!
Bj

vanusa disse...

Olá cin, to te seguindo recentemente. Amei seu blog e estas compras suas sao verdadeiro ACHADO, rsrs.

bjin!

Cleo disse...

Oi Cin, fez boa viajem?

Eu sou suspeita para falar, porque amoooooooooo a Espanha, lindas as suas compras....decorar a casa com as "recordacoes" de viajens bacanas, eh tudo de bom! Bjs

Viví disse...

Amei conhecer teu blog! Amei de verdade , estou olhando tudo!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails