THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 2 de outubro de 2010

Como um pouco de tinta pode melhorar seu humor:

Oi gente! Lembram que eu contei que pintei uma parte da parede do meu porao? Pois é, estou aqui para contar...

Tudo comecou porque eu sismei que o meu porao deveria parecer mais "morável" do que já era. O meu banheiro de hóspedes é lá, meu "craft room" é lá tambem, entao porque deveria eu considerar o porao como um canto a parte da minha casa? Entao saí, comprei 2,5 l de tinta por 14,5€ e resolvi pintar um terco da parece. Para comecar, marquei toda a parede na altura de 0,90 cm do chao com um lápis. Aí, foi só juntar os pontinhos com a ajuda de um nível para ficar tudo retinho e depois colar fita crepe.

A foto do antes:

Eu nao forro mais o chao quando vou pintar algo. Como eu já sou "velha de guerra" nessa tarefa, já consigo pintar sem respingar (tanta) tinta no chao. Lógico que de vez em quando pinga uma gotinha, mas aí é só limpar rapidinho com um pano molhado e pronto. Para quem ainda nao está acostumado a pintar, sugiro que forre o chao com jornal. Bem, a pintura foi rapidinha. E deu nisso:


Algumas outras fotos antes e depois:

Antes:

Depois... (com direito a ver o meu "quadro motivacional" no fundo, com frases como "evite pao" e "Deus ajuda quem cedo madruga" (muito necessária para quem tem que acordar 5:30 todo dia)!!!


Antes...


Depois...

(fotos: C. Suess)

Eu ainda quero colocar dois quadros nessa parede, mas nao tenho pressa. Um dia vou ver algo que vai fazer meu coracao disparar e aí, penduro aí! :D Ainda quero tambem colocar um tapete maior, e na escada tambem (muito útil para os dias de inverno que estao chegando....) Mas por enquanto estou satisfeita. Foi um "update" fácil, barato e rápido!

Beijinhos para voces,

Cin

5 comentários:

a n a a r q u i a disse...

cor faz sempre um bem danado pro ambiente. e cara nova traz sempre vida!

p.s.: queria ter mais paredes pro meu tanto de quadro... =/

Anônimo disse...

Sim, realmente ficou co mais vida, esta bem aconchegante.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Nathalia disse...

Oi Cin! Que saudade!!!

Foi um update fácil, barato e rápido bem ao estilo Cin de mudar a cara das coisas... Adorei!

Beijo!

Angela E. M. Knaesel disse...

Cin, vc ñ pára menina!!! Êeee coisa boa de ver... e dá-lhe energia, hehe.
Ficou show!!! Bjss.

Izabelle Nossa disse...

Oi, Cin, o seu porão está ficando um luxo. Parabéns por pintar a parede super retinha e sem usar jornal. Certamente, eu pintaria mais o chão que a própria parede! Eheheheheh. Um beijo grande.

Related Posts with Thumbnails