THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 10 de outubro de 2010

Móveis brasileiros na internet,

Oi gente! Novidades... Meus pais vao reformar um quarto lá em casa para ser o (meu) quarto de hóspedes. Felizmente minha mae disse que eu posso decorar do jeito que eu quiser! rs... Por isso mesmo, comeca agora minha caca a sites que vendem móveis e objetos de decoracao on line no Brasil! :D

Lógico, minha primeira parada foi em sites de lojas populares. Quem é que quer (e pode) gastar uma fortuna em móveis? Nao é para qualquer um, principalmente se for para um quarto que será utilizado uma vez por ano por duas semanas!

Hoje vi umas camas bem bonitinhas. No site das Casas Bahia, achei essa aqui por 499,00 reais:


Achei ela bem bacaninha (eu sou viciada em branco). Tentei procurar algo mais escuro, e achei essa aqui no Magazine Luiza:


Lindíssima! Mas tambem, custa 1.190 reais. Ui...

De quebra, achei uma cama de solteiro linda tambem nas Casas Bahia. Prática, com cama extra e gavetas. Nao era o que eu estava procurando, mas nao resisti e salvei para mostrar para voces:

A cama custa 299 reais. Eu confesso que nao sei o preco de móveis no Brasil, mas mesmo assim achei muito barato! Depois me contem, é barato ou nao?

Engracado, a gente realmente consegue achar coisas legais nessas lojas!

Daqui por diante, vou postar regularmente coisas legais que acho nesses sites do Brasil. E tambem conto com a ajuda de voces com dicas de outros sites! :D

Bjos

Cin

3 comentários:

tia Ném disse...

Cin, adoro seu blog e suas criatividades. É muito bom saber notícias de brasileiros que moram fora, conhecer novas culturas.
Muito interessante sua busca pela Net, pois, às vezes não damos valor ao que temos por aqui.
No meu post de hoje, aceito sugestão para uma cabeceira pra cama do meu filho, vou ficar feliz se der sua opinião.
Bjos:

Fabi Sehnem disse...

Você conhece o Meu Movel de Madeira (www.meumoveldemadeira.com.br)?
A proposta é bem interessante...

Bianca Bohnert disse...

Adoooooro seu blog...

Ia dar a dica da meu móvel de madeira, mas a amiga aí de cima já deu. Eu gosto também da loja KD. Lá tem um pouco de tudo: do barato ao caro. Do feio ao bonito.
www.lojaskd.com.br

Related Posts with Thumbnails