THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quebrando tabus

Oi gente! Nem conto para voces a dor que eu estou sentindo no meu corpo inteiro agora. Pat e eu montamos o "monstro" do meu novo guarda-roupa sozinhos, só tá faltando a porta. Assim que a gente tomar coragem para montar a porta, posto uma foto para voces.

Mas... Para já ir comecando a "discussao", vou mostrar para voces tres fotos que me inspiraram na hora de bolar a posicao dos móveis no meu (novo!) quarto:


(fotos: casa.com.br)

Cama no centro do quarto. O que voces acham? É uma quebra de tabus interessante? Digo tabu, porque teoricamente, todo mundo tende a posicionar os móveis encostados na parede, especialmente a cama. Posicioná-la no meio do quarto é algo meio inovador, mas que eu gostei muito. Estou experimentando... Imagino já um painel atrás da cama, servindo de cabeceira/divisória, com um lindo papel de parede... Papéis de parede sao, na minha opiniao, curingas na decoracao! :D (se voce concorda, fiquem de olho nas novidades do blog!!!)

Bjinhos e feliz ano novo para voces!!! Espero que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós. Cheio de trabalho, projetos, realizacoes, sucesso, alegria, paz, amor e principalmente saúde!

Cin

2 comentários:

a n a a r q u i a disse...

cíntia, a idéia é ótima se o quarto é grande... se näo vira um elefante branco no meio do caminho.
o melhor de tudo é que, do jeito certo, dá pra ter dois ambientes num quarto só!
fiquei curiosa pra ver o resultado

Nathalia disse...

Oi Cin! Eu tô curiosíssima para ver o resultado!

Menina, eu tô te enrolando com sua capa de almofada, né? Você ainda quer naquelas mesmas cores? Se quiser é só falar, porque saio de férias mês que vem (iupiii!) e vou fazê-las! Se quiser mudar a cor me avisa que tento fazer outra coisa para combinar com seu quarto novo!

Beijo!

Related Posts with Thumbnails