THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reformando o banheiro - Parte I

Voces sabem que eu morro de vergonha do meu banheiro né? Se quiserem dar uma espiadinha em uma das raras fotos que postei dele, é só conferir esse post aqui.

.........

Já conferiram a feiúra? Agora dá para entender o meu pavor pelo meu banheiro, né? :D Depois de dois anos suportando essa situacao, decidimos que é hora de reformar ele. Todo, completo. Ai...

Ligamos para tres empresas pedindo orcamento. Nao sei ainda o quanto vai custar, nao sei o que teremos que fazer nós mesmo e o que teremos que pagar. Na realidade, estamos meio que sondando por alto para comecar a ter uma nocao do quanto essa brincadeira vai nos custar. Hoje o carinha da primeira empresa veio aqui. Odiei ele. Definitivamente nao será ele, sabem por que? Nao fui com a cara dele, simples assim. Olha, eu sei que eu nao sou nada fácil, principalmente se tratando da minha casinha. Eu dou palpite sim, tenho meus desejos sim, pergunto tudo e nao aceito meia explicacao. Mas gente, recebi risadinhas meio que debochando das minhas perguntas, senti uma tremenda preguica da parte dele (tipo, ah mas isso é muito complicado, ah mas aí a gente vai ter que fazer isso...) e ainda por cima tudo dele é pela metade! Assim, ele faz a parte de instalacao, mas alguem terá que colocar os azulejos. Pera, como assim???

Será que eu sou mesmo assim TAO complicada de lidar? Eu só acho que quando a gente vai fazer algo na casa da gente, algo que anda sonhando a tanto tempo, algo que vai custar o olho da cara, tem mais é que colocar todos os desejos para fora e esperar o melhor atendimento possivel! Aght.

Semana que vem vem o outro. Vamos ver, conto para voces einh?

Enquanto isso, vou postando umas fotos que eu salvei aqui de inspiracao para o meu tao sonhado banheiro!!!
(fotos: Casa.com.br)

O que as fotos tem em comum:

Armário em madeira.
Pastilha verde dentro do box
Base branca.

Ah, quero até ver onde essa aventura vai me levar!!!

bjinhos

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

Amo essa combinação que queres fazer, verde branco e madeira!!
Ainda esta semana salvei a segunda foto no meu arquivo, mas a que mais gostei foi a primeira...
boa sorte no teu projeto!!!

Uska Hope disse...

Oi Cin,
Amei suas inspirações!!!
Hi... Mande mesmo esse cara pastar! Qual é! Que venha ótimas mãos de obra para ti, digo para seu banheiro... Rs.
Beijinhos!
Uska Hope

Emmanuela de Sales disse...

Aiii amor é assim mesmo, o problema é que pra eles nós mulheres não entendemos nada. mass boa sorte com o novo banheiro ;)

beijinhos

Karla G. F. disse...

Ai meu pai... te desejo muita sorte com a caca aos servicos por aqui, hein? Espero que aches um que nao seja tao careiro e que faca o que tu queres e nao, o que ele quer, hahahaha.
Adoro as pastilhas verdes, acho elas, diferente de muitas cores, bastante "zeitlos".
Beijos

Related Posts with Thumbnails