THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mundando TUDO!!!

Ah, nao sei voces. Aqui em casa, nós temos um quarto exclusivo para computador (o quarto do Pat) e temos o quarto de hóspedes que tambem tem uma mesinha para laptop. Mas no final das contas, a gente sempre, digo SEMPRE liga o laptop na mesa de jantar na sala. Sim, é terrível. Nao consigo nunca manter a mesa organizada porque todos os dias o laptop esta lá, ocupando o seu espaco. Eu já nao aguentava mais isso, quebrava a cabeca sempre para pensar em uma solucao. O problema é que eu amo cada cantinho da sala e nao queria mudar nada. Assim fica difícil, né! Tudo bem, estava eu no Ikea (novidade...) e vi essa mesinha em promocao por 5 euros. Sim, na realidade 4,99€. Comprei.

(foto: algum lugar da internet)

(Parentese para contar: A gente na fila do caixa e eu, com meu olhar bionico para essas coisas, vi a plaquinha com o preco dessa mesinha. Na mesma hora saí, literalmente, correndo para pegar uma e voltei carregando aquele pacote com 8 kg toda sorridente.
Pat vira e diz "o que é isso?"
Eu: "uma mesinha para laptop".
Pat:"a gente precisa disso?"
Eu: "Sim."
Pat: "Para por onde?"
Eu - saindo correndo para já passar a mesinha no caixa - "nao sei ainda, mas eu dou um jeito".) É mais ou menos assim que as coisas aqui em casa funcionam galera! rs...

Entao, cheguei em casa e comecei a colocar a cabeca para funcionar. Uma coisa era fato: Eu teria que abrir mao de algo na sala. E foi o coitado do barzinho que que padeceu... Lembram do barzinho/colecao de wisky do Pat? Nessa foto dá para ver ele no cantinho direito (alias, oi mesa branca, quanto tempo!)


Entao, o barzinho se mudou para o armário (tambem novo) do lado da TV. Aqui ó:


Deixando a estante branca assim:

E o cantinho de outro lado, ficou assim:

(todas as fotos: C. Suess)

Bem, é onde eu me encontro agora. Pelo menos a mesa pode descansar em paz, sem ter sempre laptop e bagunca em cima dela. Mas essa mesinha é temporária. Quero comprar uma escrivaninha de madeira que vi na internet para por aí. To achando tudo muito branco! Depois eu venho aqui para mostra-la para voces! Mas pelo menos, achei uma solucao rápida e barata (aeee, 5 euros!) para acabar com meu problema! :D

Resultado: Satisfeita!

Bjinhos

7 comentários:

Fran disse...

Oi querida, conheci seu blog lindo (diga-se de passagem) e estou aqui há um tempão... Amei tudo, o blog, a casa, sua simpatia, seu jeito de escrever. Parabéns. Claro que já estou te seguindo.
Passa no meu mundinho tb www.mundinhodafran.blogspot.com.
Beijos e Bom Domingo

Catarina disse...

olá
ficaram ótima as mudanças!
bjoss

Vanessa Santos disse...

Oi Cin!!!
aqui em casa passo pelo mesmo problema, quando o note não tá na mesa de jantar, tá no sofá (o que considero ainda pior)... amei a solução que vc deu para o espaço, preciso pensar numa solução aqui para a minha casa tamb...
beijos

Gis Lima disse...

Adorei o cantinho.

Aqui eu uso o home-office mesmo, mas de noite desço com o laptop pra sala pra assistir tv rs.

bjoca

Carla Pathy disse...

Adoro ver as novidades!Essa mesinha era tudo que eu precisava aqui em casa...mas pra colocar no meu quarto, tipo "penteadeira". Que tal a idéia??? Ia ficar bem legal já que tenho pouco espaço! Amei as mudanças aí!!!
Beijinhos!

Carla Pathy disse...

Adoro ver as novidades!Essa mesinha era tudo que eu precisava aqui em casa...mas pra colocar no meu quarto, tipo "penteadeira". Que tal a idéia??? Ia ficar bem legal já que tenho pouco espaço! Amei as mudanças aí!!!
Beijinhos!

Vanessa disse...

Adorei a mesinha..

EU QUERO!!..

rs... lindinha demais...

beijooo

Related Posts with Thumbnails