THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeira "arte" do ano!

Ah, como eu adoro quando esquenta um tiquinho. Por aqui temos 12 graus e eu to achando o máximo. Tanto que pela primeira vez nesse ano, me aventurei a pintar algo lá fora. Entao, desde o comeco...

Sábado passado, estava eu em Speyer, e resolvi dar uma passadinha na minha tao amada Thrift Store. Comprei, entre outras coisas, esses 4 quadrinhos por 0,80 centavos cada:


Na realidade eu já tinha um plano para eles. (o que no final das contas acabou sendo mudado... mas isso conto depois) Dei uma mao de tinta neles e eles ficaram fofíssimos:


Lá, comprei tambem essa bandeija meio feinha por 1,50 euro:


Pintei com tinta spray branca e cobri com papel contact. Bem, na realidade nao ficou taaao bom assim, pq o papel contact nao grudou bem, por causa de algumas imperfeicoes no tampo da bandeija. Mas para colocar uns vasinhos no terraco, ficou ótimo! :D

(todas as fotos: C. Suess)

Olha, nao sei nao viu, mas eu já to sentindo o cheirinho de inicio de "temporada de tinta" por aqui!!!! :D

Bjinhos

Cinb

4 comentários:

solange oliveira disse...

OLÁ QUERIDA,
ADOREI AS MUDANÇAS, NÃO SEI SE TEM VIDRAÇARIA AI ONDE VC MORA PARA PODER COMPRAR UM VIDRO PPARA COLOCAR NA SUA BANDEJA. SE TIVER COMPRE 3 MM DE ESPESSURA (É O MAIS FININHO) E DÁ UM APOIO BEM LEGAL PARA SEUS VASINHOS.
BJS
SOL

Sandra Lima disse...

Cin, já estava sentindo falta das suas transformações!
Parece mágica o que você faz, transforma uma coisa sem graça em algo encantador!
Quanto à corujinha, não fiz nada. Além de não ter acesso ao local onde ela estava, ela estava a poucos metros do ninho, e um pouco mais tarde foi resgatada.
Beijos

Vanessa Santos disse...

Cin adoro suas idéias, sempre muito inspiradoras...[
beijo

Vanessa Santos disse...

Cin adoro suas idéias, sempre muito inspiradoras...[
beijo

Related Posts with Thumbnails