THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Verao - inverno.

Oi pessoal! Hoje o tempo nao tá ajudando nada nada por aqui... Tivemos um pouco de neve e a temperatura está bem baixa. Eu estou é sofrendo, porque minha mao está toda machucada por causa do frio. Sério, cheia de cortes. Nao aguento isso mais nao!!! Agora, deixa eu mostrar para voces outra coisa que tambem sofre com esse inverno:

Voces que acompanham o blog a algum tempo, sabem a energia e o amor que eu investi no meu jardim. Depois de trabalhar o verao todo nele, ele acabou assim:


E, em pleno inverno, o coitado chegou a ficar assim:

(fotos: C. Suess)

Ai meu coracao... Grama, eu sei que embaixo desses 20 e tantos centímetros de neve, voce ainda vive...

bjs

Cin

5 comentários:

Karla G. F. disse...

Ai que dó, Cin =/
Dá um aperto no coracao, nao é?! Eu jurava que já tinha nevado o suficiente esse ano, mas agora volta tudo de novo... Nao vejo a hora de ver a primavera chegando!
Sobre as maos, eu tb tenho esse problema. Agora eu lavo a mao e passo direto creme, se nao, com a água piora ainda mais. É meio ridículo, mas na Rossman tb tem umas luvinhas de algodao, pra passar creme e colocá-las antes de dormir. Isso tb ajuda muito!

Angela E. M. Knaesel disse...

Oiii Cin, tdo bem?
Estou e volta e já tirei as teias de aranha do blog, hehe.
Frank e Mig tbm tem a pele mega sensível, uso Elidel nas bochechas do Miguel senão elas racham, lembro q qdo fomos a Alemanha com ele, partiu o lábio e sangrava, foi horrível... já ouvi falar tbm em creme Bepanthol, dizem q é bom...
Ficarei na torcida pela sua grama tbm!
Bjss

Sandra Lima disse...

Cin, é de cortar o coração, mas daqui a pouco o sol voltará e com ele a sua grama. E você terá um jardim lindo por todo o verão!
Beijos

Dona Ordinata disse...

Eu me cadastrei no Casa Divertida.
Abraços,

Anônimo disse...

estou só tentando visualizar meu comentário

Related Posts with Thumbnails