THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de março de 2011

Inspiracoes brasileiras

Oi gente! Nossa, ando com tanta coisa para contar... Hiii nem se fala... Mas primeiramente eu vou deixar aqui guardada uma grande fonte de inspiracao: Minha casa no Brasil! :D (leia-se: casa dos meus pais! rs...) Casa dos pais é uma coisa engracada. Eu chego lá e me sinto imediatamente em casa. Principalmente depois que eu vi o quarto lindinho que eles construiram para mim (eu contei para voces aqui que meus pais estava construindo um quarto para eu chamar me meu, lembram?) Gente, ficou lindo, lindo lindo!!! Foi lá que eu colei o papel de parede que eu levei daqui. Mas isso fica para outro post... O que tá me consumindo por dentro é a vontade louca de voltar para lá, de sentar nessa mesa sempre posta com pao de queijo a vontade... e comprar uma mesinha de ferro assim, igual da minha mae! :-)

Essa é a parte de fora da casa dos meus pais. Ah, quem é que eu to enganando: Essa é a parte de fora da minha casa no Brasil! Para mim, o melhor lugar para passar férias!

(fotos: C. Suess)

Sabem essa janelinha fofa, com um que de fazenda, nessa ultima foto? Meu quarto!

Já sofro com a saudade, e olha que acabei de chegar... Como eu amo Minas, meu pedaco de paraíso.

Bjs

Cin

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

Que casa linda, muito iluminada, muito agradável, imagino a saudade da casa e do colinho e comidinha da mamãe...hehehe

Unknown disse...

casa de Mãe é realmente um lugar que a gente chega e se "adona"!!!! E esse cantinho com mesa branca de ferro e pão de queijo à vontade...não tem preço!

Beios pra ti, Cin!

Giuliana: disse...

Oi Cin,

Que delícia a casa de seus pais. É, morar fora do pais, sem o aconchego da família deve ser bem complicado.

Bom, conversando com a Sandra, do blog Criando Asas, ela me perguntou e quando contei, ela disse que você é minha conterrânea. É de Araxá também? ;oD

Beijos

Related Posts with Thumbnails