THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 25 de março de 2011

Resultado do sorteio!!!

Oi gente!!! Aqui estou eu de volta! De volta à Alemanha e de volta ao Blog! :D
Meus dias no Brasil foram maravilhosos, aproveitei cada segundo dos meus 15 dias por lá. Pena que tudo passa tao rápido e aqui estou eu de novo em terras alemas! Mas como tudo nessa vida, tive duas surpresas, uma boa e outra nem tanto... A boa é que temos 20 graus por aqui, céu azul, lindo. Já to comecando a bolar coisas para a área externa! A nem tanto é que peguei um virus meio doido assim que cheguei e tive que ficar uns dias de molho... Mas já passou e estou pronta para o sorteio!!!

Vamos ao que interessa: A Gi, fez uma lista das pessoas que se inscreveram aqui (ou no blog dela) e no Casa Divertida. No total foram 53 inscricoes válidas. Fiz o sorteio agorinha no Random.org e o resultado é esse... tchan tchan tchan tchan..................

Ganhadora?





Parabéns Claudinéia!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D Estamos esperando o seu endereco para mandar o super papel de parede!

Pessoal que nao ganhou, nao fiquem tristes! Mamae vai vir me visitar no fim do ano e já vou mandar com ela outro presente super legal para voces! Enquanto isso, a gente vai se divertindo por aqui, porque a estacao mais movimentada e produtiva do ano está para comecar! O verao!!!

Bjinhos,

Cin

3 comentários:

néia disse...

Oi ganhei,nossa tô muito feliz.Brigaduuuu

Josele Lopes disse...

Pôxa passei pertinho...bom parabéns para a sortuda.
Bjs bjs

Sandra Lima disse...

Ah, que pena que eu não ganhei...
Estou preparando uma postagem para amanhã e precisava de uma imagem de um papel de parede. Adivinha no que é que eu pensei? Sim, a parede linda da sua sala! Peguei uma foto aqui, espero que não se importe... Estou colocando os devidos créditos lá!
Eu sei que você tem usado esses dias para aproveitar as suas férias com a família, mas quando tiver uma folguinha, apareça!
Beijos

Related Posts with Thumbnails