THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Criados mudos personalizados!

Entao, como contei para voces, arrumei minha escada esse mes. O que nao contei é que entre uma mao de tinta/verniz e outra, comecei outro projeto: Novas mesinhas para o meu quarto!

Eu comecei com isso aqui:

Comoda Rast do Ikea, em madeira crua, custa 19 euros. Comprei duas.

Usei o verniz e a cera que tinham sobrado da escada e cobri a parte de cima. Nas gavetas, dei uma mao de fundo nivelador primeiro e depois laque branco.

Comprei novos puxadores em uma loja de material de construcao, cada um saiu por 1 euro. E pronto. Com exatamente 50 euros, duas mesinhas de cabeceiras personalizadas, com a minha cara:


Fiquei muito feliz com as comodas, muito mesmo! :-)

Viram que eu ainda nao fiz nada para a cabeceira da minha cama, né? Ando taaaao indecisa! Nao sei se coloco quadros, painel com papel de parede, espelho... Ó indecisao! Enquando isso, fica assim, com os quadrinhos ainda da antiga disposicao dos móveis! rs...


Bjinhos!

Cin

4 comentários:

Catarina disse...

Ficaram ótimas!
adorei
bjos

Vanessa Santos disse...

Cin, vc só para variar arrasando com suas invencionices... as cômodas e a escada ficaram ótimas, lindas demais! parabéns

Sra. DonaDeCasa disse...

Ai Cin, toda vez que penso em alguma mudança em casa ou algum novo projetinho sempre lembro que uma vez vc escreveu que não sofre do mal da preguiça, que mega inveja de ti! hehehehe... Olho suas realizações artesanais e fico babando hehehehe... mas bem que descobri que depois do inverno a primavera tem alguma magia especial aqui na Alemanha que nos faz ter mais ânimo, será esse seu segredinho? :)
Adorei as comodas e a escada (que nem comentei). Fiquei feliz em saber que vc já voltando aos projetinhos da casa.

disse...

legal mesmo a sua comoda.. eu adoro comoda!! otimo otimo..bj

Related Posts with Thumbnails