THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de março de 2011

Inspiracoes brasileiras

Oi gente! Nossa, ando com tanta coisa para contar... Hiii nem se fala... Mas primeiramente eu vou deixar aqui guardada uma grande fonte de inspiracao: Minha casa no Brasil! :D (leia-se: casa dos meus pais! rs...) Casa dos pais é uma coisa engracada. Eu chego lá e me sinto imediatamente em casa. Principalmente depois que eu vi o quarto lindinho que eles construiram para mim (eu contei para voces aqui que meus pais estava construindo um quarto para eu chamar me meu, lembram?) Gente, ficou lindo, lindo lindo!!! Foi lá que eu colei o papel de parede que eu levei daqui. Mas isso fica para outro post... O que tá me consumindo por dentro é a vontade louca de voltar para lá, de sentar nessa mesa sempre posta com pao de queijo a vontade... e comprar uma mesinha de ferro assim, igual da minha mae! :-)

Essa é a parte de fora da casa dos meus pais. Ah, quem é que eu to enganando: Essa é a parte de fora da minha casa no Brasil! Para mim, o melhor lugar para passar férias!

(fotos: C. Suess)

Sabem essa janelinha fofa, com um que de fazenda, nessa ultima foto? Meu quarto!

Já sofro com a saudade, e olha que acabei de chegar... Como eu amo Minas, meu pedaco de paraíso.

Bjs

Cin

sexta-feira, 25 de março de 2011

Resultado do sorteio!!!

Oi gente!!! Aqui estou eu de volta! De volta à Alemanha e de volta ao Blog! :D
Meus dias no Brasil foram maravilhosos, aproveitei cada segundo dos meus 15 dias por lá. Pena que tudo passa tao rápido e aqui estou eu de novo em terras alemas! Mas como tudo nessa vida, tive duas surpresas, uma boa e outra nem tanto... A boa é que temos 20 graus por aqui, céu azul, lindo. Já to comecando a bolar coisas para a área externa! A nem tanto é que peguei um virus meio doido assim que cheguei e tive que ficar uns dias de molho... Mas já passou e estou pronta para o sorteio!!!

Vamos ao que interessa: A Gi, fez uma lista das pessoas que se inscreveram aqui (ou no blog dela) e no Casa Divertida. No total foram 53 inscricoes válidas. Fiz o sorteio agorinha no Random.org e o resultado é esse... tchan tchan tchan tchan..................

Ganhadora?





Parabéns Claudinéia!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D Estamos esperando o seu endereco para mandar o super papel de parede!

Pessoal que nao ganhou, nao fiquem tristes! Mamae vai vir me visitar no fim do ano e já vou mandar com ela outro presente super legal para voces! Enquanto isso, a gente vai se divertindo por aqui, porque a estacao mais movimentada e produtiva do ano está para comecar! O verao!!!

Bjinhos,

Cin

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sorteio!!!

Estou apaixonada. Nao consigo deixar de olhar para ele. Ele é lindo, inspirador, moderno e fashion. Eu queria muito levar ele para casa, mas infelizmente nao tenho mais lugar para essa belezura. E voce, o que voce acha dele?



Nao é maravilhoso? Imaginem só o tanto de coisa que voce pode fazer com ele! Quer alguma inspiracao? De uma olhadinha nesse post aqui.

Eu, faria um painel assim:

(imagem: Apartment Therapy)

Esse meu novo queridinho, um papel de parede da descoladíssima marca dinamarquesa Ferm Living., pode ser o SEU novo queridinho! Eu, junto com a Gi da blog Oh so Jolly, vamos sortear dois rolos desse papel de parede! (medida do rolo: largura: 0,53 cm. Comprimento: 10 m.)

Agora, querem uma noticia ainda mais empolgante? Se voce infelizmente nao ganhar o papel de parede no sorteio, ainda pode adquiri-lo na mais nova lojinha virtual da Gi, a Casa Divertida. Ela juntou todas essas belezuras que a gente ve aqui na Europa tudo em um só lugar. A gente realmente tá cansada de ver como os precos no Brasil podem ser abusivos, principalmente se tratando de decoracao e produtos importados. A lojinha veio para poder dar oportunidade para as pessoas que moram no Brasil de adquirir produtos de marcas como Rice, Doctor House, Ferm Living e etc, a precos justos e "pagáveis".

Bjinhos para todos e boa sorte!!!!!!

Para participar, é só ir no "Casa Divertida" e se increver lá. Depois passa aqui e deixe o seu nome e o ok da sua inscricao. Pronto! Ai, voces vao amar os produtos de lá, gentem... muita calma nessa hora! rs....

Regras do sorteio:

1 - Só vale uma inscricao por pessoa.
2 - O brinde: Dois rolos de papel de parede da marca "Ferm Living"
3 - Os ganhadores terao que me mandar por e-mail o endereco completo até o dia 31 de marco.
4 - Os brinde será enviados por Sedex.
5 - O sorteio só vale para as pessoas que moram no Brasil.
6 - O sorteio será feito através site Random.org que sorteia números aleatórios.
7 - O sorteio será feito no dia 25 de marco, sexta-feira. (deixa eu chegar do Brasil, galera! rs...)
8 - Divirtam-se!!!!! :D Sorteio é para isso mesmo, fazer alguem feliz!

Estou embarcando amanha. Muito feliz, mesmo. Nao sei se vou ter tempo para passar por aqui enquanto eu estiver no Brasil. Minha vida é muito corrida quando estou por lá! :D Mas juro que vou tentar! Ah, o papel de parede está na mala!!!! Bjinhos!

Update: Tive que limitar o sorteio às pessoas que moram no Brasil. Vou embora e deixar o papel de parede aqui... Bjinhos

Related Posts with Thumbnails