THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 13 de junho de 2010

Férias e uma viagem à Alemanha medieval...

Oi pessoal! Ah, como eu senti falta de tudo isso aqui! Como eu senti falta dos blogs de voces! Das idéias, da criatividade e especialmente das gentilezas que, felizmente, encontro sempre por aí!

Estou de férias! Eeee!!! Sao férias curtinhas, minhas férias de verdade tirarei no fim de agosto para curtir um pouco de mar e no outono para ir ao Brasil. Mas agora, tenho alguns dias de descanso, para simplesmente ficar em casa! ADORO! :D

Como eu já tinha contado lá no twitter, estive nesse final de semana em uma cidade encantadora chamada Bamberg. Fui para o casamento de uma amiga (que por sinal merece um post próprio, o casamento foi simplesmente perfeito) e aproveitei para conhecer a cidade. Para quem gosta de História, Bamberg é um prato cheio. Pat, que já conhecia a cidade, já tinha me contado que a cidade era linda, mas juro que me surpreendi! Bamberg é reconhecida pela UNESCO como patrimonio Histórico, porque a cidade conserva o seu caráter medieval até hoje. A gente anda pelas ruas da parte histórica da cidade e parece que entrou em uma máquina do tempo. É tudo tao encantador, as ruas, as casas e a catedral. E tem mais... Bamberg é chamada de "pequena Veneza" porque tem dois rios que cortam a cidade toda, e a gente ve as gondolas passeando por eles. Ah, tao romantico!

Adorei a viagem! Pat e eu tiramos fotos do celular dele (estavamos sem máquina, mas eu já providenciei uma nova! Pedi hoje! rs...) e como ele esta me enrolando para passar as fotos para o laptop, procurei algumas fotos de Bamberg na internet para poder mostrar para voces que a cidade é realmente linda!



(imagens: internet)

Linda, nao? Se alguem quiser mais informacoes sobre Bamberg, como hospedagem, transporte, como chegar e etc, é só entrar em contato por e-mail! Terei prazer em ajudar! Ah! E Bamberg tambem me deu inspiracao para minha casa! Sim! rs... Tudo ao redor inspira! Vou contar para voces depois o que decidi ter em meu jardim, só por causa de Bamberg! :D

Bjos e é muito bom estar de volta!

Cin

6 comentários:

Gi - Oh So Jolly! disse...

Oi Cin, to de volta, denovo rs!

Meus pais voltaram para o BR ontem e estou tentando voltar a rotina normal!

To procurando destino para as minhas férias aqui, mas to tão confusa! terei 2 semanas agora em julho.

Pelas fotos a cidade parece realmente ser linda, mas é super parecida com Brugge (tbm patrimônio da UNESCO e tbm chamada de 'veneza do norte' rs) então to querendo ir pra algum lugar bem diferente de tudo isso aqui rs =)

Que bom que vc tbm está de volta com o blog!

bjoca e boa semana

Karla G. F. disse...

Que linda que é Bamberg!
Hoje tb comecaram as minhas férias de 2 semanas do trabalho. To hiper, mega, ultra feliz, hahahaha. Mas pra mim, as férias sao pra eu colocar em dia meus estudos, porque em 1 mes, tenho mil provas, trabalho pra entregar e a primeira rodada de apresentacao do meu projeto de TCC. Medooooo!
Um beijo e curta os dias livres!

Luciana Casado disse...

Nossa, Cin!! Que lugar encantador!! Quero ver mais fotinhas...
Bjus, Lu

So artes disse...

Que lindo Cin...amaria conhecer esse lugar...
Que bom que aproveitou e obrigada por mostrar essas lindas fotos!
Querida obrigada pelos parabens ao maridao, foi mesmo uma realizacao e tanto!
E ele tb se divertiu tentando dançar...rs
beijinhos e uma boa semana,
So

Emmanuela de Sales disse...

Oiiii, deve ser booooa mesmo você escreveu o nome da cidade 7 ou 8 vezes no post juro que não esqueço o nome nunquinha, Bamberg, rsrsrsrs. Sou louca para conhecer um lugar assim, beem diferente do Brasil.

Bejinhooos e conta logo o que vai fazer no jardim que me deixou curioosa.

Angela E. M. Knaesel disse...

Oi Cin, lindo o lugar, mais um pra minha lista!
Como foi assistir o jogo ontem aí?
Animação geral aq em PT!
Bjossss.

Related Posts with Thumbnails