THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 18 de setembro de 2010

Ikea Family Live - Casa na Espanha

Oi gente! Como o assunto do blog ultimamente é a Espanha, vou mostrar para voces uma delicia de casa que saiu na ultima edicao da revista do Ikea. Eu simplesmente amei a casa, especialmente a área externa. Reparem só na pergola deles! Uau!!!! Fico só imaginando como a minha ficará no ano que vem! :D

(fotos: Ikea Family Live)

Para quem quiser ver mais fotos, é só clicar aqui.

Bjinhos!

PS: Essa idéia do banco de alvenaria é muito, muito boa... (colocando os neuronios para funcionar aqui...rs...)

3 comentários:

Rosely Archela disse...

Muito lindos!!! Ótima inspiração. Amei seu blog e estou te seguindo. Interessante sou o numero 79,exatamente o numero de seguidores do meu blog agora!!!
bjus, otimo fim de semana.
Ro
http://agendadecasa.blogspot.com/

Sandra Lima disse...

Lindas fotos! E sua pérgola vai ficar tão linda quanto!
Beijos

Angela E. M. Knaesel disse...

Cin... tbm estoy enamorada pela Espanha, hehe. Qrooo mtooo viver lá... quem sabe acontece né!
Sua casa está cada vez mais graciosa. Visse qto espaço aq? Tenho tanta vontade de encher de frufrus, mas e depois, como faço pra levar embora?... e tbm tenho uma casa encaixotada no Brasil, hehe. Complicado né... por enquanto vou namorando as casas das amigas blogueiras!!! Bjoss

Related Posts with Thumbnails