THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sorteio!!!

Estou apaixonada. Nao consigo deixar de olhar para ele. Ele é lindo, inspirador, moderno e fashion. Eu queria muito levar ele para casa, mas infelizmente nao tenho mais lugar para essa belezura. E voce, o que voce acha dele?



Nao é maravilhoso? Imaginem só o tanto de coisa que voce pode fazer com ele! Quer alguma inspiracao? De uma olhadinha nesse post aqui.

Eu, faria um painel assim:

(imagem: Apartment Therapy)

Esse meu novo queridinho, um papel de parede da descoladíssima marca dinamarquesa Ferm Living., pode ser o SEU novo queridinho! Eu, junto com a Gi da blog Oh so Jolly, vamos sortear dois rolos desse papel de parede! (medida do rolo: largura: 0,53 cm. Comprimento: 10 m.)

Agora, querem uma noticia ainda mais empolgante? Se voce infelizmente nao ganhar o papel de parede no sorteio, ainda pode adquiri-lo na mais nova lojinha virtual da Gi, a Casa Divertida. Ela juntou todas essas belezuras que a gente ve aqui na Europa tudo em um só lugar. A gente realmente tá cansada de ver como os precos no Brasil podem ser abusivos, principalmente se tratando de decoracao e produtos importados. A lojinha veio para poder dar oportunidade para as pessoas que moram no Brasil de adquirir produtos de marcas como Rice, Doctor House, Ferm Living e etc, a precos justos e "pagáveis".

Bjinhos para todos e boa sorte!!!!!!

Para participar, é só ir no "Casa Divertida" e se increver lá. Depois passa aqui e deixe o seu nome e o ok da sua inscricao. Pronto! Ai, voces vao amar os produtos de lá, gentem... muita calma nessa hora! rs....

Regras do sorteio:

1 - Só vale uma inscricao por pessoa.
2 - O brinde: Dois rolos de papel de parede da marca "Ferm Living"
3 - Os ganhadores terao que me mandar por e-mail o endereco completo até o dia 31 de marco.
4 - Os brinde será enviados por Sedex.
5 - O sorteio só vale para as pessoas que moram no Brasil.
6 - O sorteio será feito através site Random.org que sorteia números aleatórios.
7 - O sorteio será feito no dia 25 de marco, sexta-feira. (deixa eu chegar do Brasil, galera! rs...)
8 - Divirtam-se!!!!! :D Sorteio é para isso mesmo, fazer alguem feliz!

Estou embarcando amanha. Muito feliz, mesmo. Nao sei se vou ter tempo para passar por aqui enquanto eu estiver no Brasil. Minha vida é muito corrida quando estou por lá! :D Mas juro que vou tentar! Ah, o papel de parede está na mala!!!! Bjinhos!

Update: Tive que limitar o sorteio às pessoas que moram no Brasil. Vou embora e deixar o papel de parede aqui... Bjinhos

28 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu quero este queridinho aqui em casa... vou ficar na torcida.

Eliane Martins
acasinhaencantada@gmail.com
Curitiba - PR

Bj

Camila S. Carvalho disse...

Olá! Já me cadastrei no site Casa Divertida! =)

Camila Carvalho
casaredecorar@gmail.com

Márcia Brunken disse...

Oii! Já me cadastrei no site:D
Poxa, bem que era um belo presente de aniversário, né? Mais um aninho de vida dia 27 pra mim =D Só que teria que voltar pra Alemanha com você :)

Márcia Brunken
cinha.cs@gmail.com

márcia disse...

Olá !!!
Já estou c/ meus dedinhos CRUZADOS e quero muito ganhar !!!
Abs !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ

márcia disse...

Olá !!!
Já estou c/ meus dedinhos CRUZADOS e quero muito ganhar !!!
Abs !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ

Nathalia disse...

Tô lá! Vou torcer muito para ganhar!
Nathalia
nathaliaceccon@gmail.com

Unknown disse...

Ah eu querooo!!!

Carolina Dal Pogetto

carolina_dal_pogetto@hotmail.com

Andradina-SP

Boa viagem

Unknown disse...

Olá !!! Que beleza e como é tudo lindo aqui!

Vim avisar que já me cadastrei no site Casa Divertida!

Nome: Irene Moreira
Blog Vitrine de Promoções

Email:vitrinedepromocoes@gmail.com

Érica Gomes disse...

Olá! Já me cadastrei no site Casa Divertida!

ÉRICA GOMES
ericagomesenfermagem@gmail.com

Jackie Sotero disse...

Já me cadastrei na Casa Divertida.

Eu necessito deles lá em casa... Meu apê está quase pronto e precisa de um tchan... rsrsrsrsrsrsrsr.

bj

Fernanda Reimao disse...

Acabo de me cadastrar no site Casa Divertida e já estou cruzando os dedos pra ver se ganho esse lindo papel de parede!

Marina Amaral disse...

Participando

Marina Amaral
Marynamaral@hotmail.com

Marcia Maria Amaral disse...

Marcia Maria Amaral

inscriçao ok!!!

Mel disse...

Eu tb ja me inscrevi :)

Mel
blog.alemanha@gmail.com

Daumen drücken agora, hehehe

Anônimo disse...

jÁ ME CADASTREI NA CASA DIVERTIDA E GOSTARIA MUITO DESSE QUERIDINHO AKÍ EM CASA, SOU SUA VIZINHA EM MG, fica pertinho pra entregar.Vou torcer muuuito. Bjinhos
Adooooro seu blog, suas idéias.

Keila disse...

Acabei de me cadastrar, gostaria muuito de ganhar esse queridinho.
bjinhos
Keila
keila-gl@hotmail.com
Perdizes - MG

Carol disse...

Que sorteio bacana!
Fui no Casa Divertida e deixei meu e-mail na caixa Newsletter, é isso mesmo?
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG
Beijos

Elisa disse...

Ainda dá tempo de participar?
Eu adoraria ... rs

Elisa
elisarvc@hotmail.com
Floripa - SC - Brasil

www.euquerofazertambem.blogspot.com

Boa viagem!

Bjks

Lelê disse...

Ok, cadastrada! :)
AMO papel de parede e estou construindo uma casa.. ai ai ai

Letícia Alberich
leticiaalberich@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
Ueba

Sandra Lima disse...

Cin, já corri lá pra me cadastrar no Casa Divertida! Esse papel já está me fazendo sonhar!
Aproveite bastante seus dias no Brasil!
Beijos

Solange Fernandes disse...

Oi Cin! Eu quero este papel lindooo.
Já me cadastrei no Casa Divertida.
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Raquel M.B.G. disse...

Já me cadastrei, bjs

Raquel
barbosaraquel@gmail.com

Carolina Simões disse...

Que sorteio bacana!
Já me inscrvi no Casa Divertida.
carolina_simoes@uol.com.br

vanusa disse...

Ei Cin, nem precisa fazer sorteio...kkkkk
já é meeeeeeuuuu..

http://sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com/

Bjos,vanusa

johncouto_ohboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johncouto_ohboy disse...

Acabei de fazer o cadastro para participar da promoção! Adorei o site e também estou na torcida pelo prêmio!Aguardo!

João Wanderley
jl1429@hotmail.com
Nova Friburgo/RJ

Cin disse...

Galera, vou fazer o sorteio!!! Entao, inscricoes encerradas!

Bjinhos

Taiane Brandelli disse...

ameeei o papel de parede e adorei o seu blog, passa lá no meu! ainda estou começando :D

Related Posts with Thumbnails