THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arrumando as malas.

Muito sem tempo. Finalmente, depois de dois anos, embarcando para o Brasil!

E o post de despedida pré-ferias é o do sorteio!!!

Entao, na quarta-feira, passa por aqui! :D

Bjinhos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parede no corredor - Parte II.

Lembram da parede verde que eu pintei e odiei? Entao, dei uma mudada nela. Tudo comecou assim...

Eu sempre tive uma caída (quer dizer, um tombao mesmo...) por esses quadros legais do Andy Warhol. Toda vez que eu comprava algo no All posters, os colocava no carrinho de compras e depois excluía no final das contas (coisas de Cinthia mesmo..). Um deles, para voces terem uma idéia:

(foto: all posters)

Entao, um belo dia, finalmente os comprei.

O problema é que eu comprei eles jurando que ia caber naqueles quadrinhos que eu pintei de branco, lembram deles? Eles aqui de novo:

(foto: C. Suess)

Ledo engano... Eles eram beeeem maiores que as molduras. Solucao? Ikea, lógico. Comprei 4 molduras baratinhas, por 4 euros cada.

Depois de 15 min medindo aqui e lá, o resultado foi esse:

(foto: C. Suess)

Gosto da parede muuuuuuuuito mais agora! rs.. Tudo bem que eu ainda tenho que tampar esse buraco no meio onde a outra moldura estava pendurada, mas isso é coisa de dois minutos (talvez seja por isso que eu esteja enrolando tanto! rs...).

Mas sério, estou apaixonada por esses quadros. Amei mesmo. E nao que que os safados agora estao em promocao? Para quem quiser comprar, 5 eurinhos cada! :D

Ah, mudando de assunto: Voces sabem que eu estou indo para o Brasil semana que vem, nao??? Yupiiiii!!!!! Ando meio na correria com os preparativos e quando eu estiver no Brasil vou tomar um chá de sumico meeeesmo! rs... Mas antes coloco o sorteio do papel de parede no blog, e assim que eu voltar eu sorteio. Já to levando ele!!!! :D

Bjinhos

Cin

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quarto para meninos.

Eu nao tenho filhos, e nem pretendo ter (no momento!). Mas se eu tivesse, e fosse um menino, gostaria de uma quarto mais ou menos assim:


(fotos: esqueci! alguem sabe de onde sao???)

Gentem, que parede linda é essa?!

Amei.

bjs

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mundando TUDO!!!

Ah, nao sei voces. Aqui em casa, nós temos um quarto exclusivo para computador (o quarto do Pat) e temos o quarto de hóspedes que tambem tem uma mesinha para laptop. Mas no final das contas, a gente sempre, digo SEMPRE liga o laptop na mesa de jantar na sala. Sim, é terrível. Nao consigo nunca manter a mesa organizada porque todos os dias o laptop esta lá, ocupando o seu espaco. Eu já nao aguentava mais isso, quebrava a cabeca sempre para pensar em uma solucao. O problema é que eu amo cada cantinho da sala e nao queria mudar nada. Assim fica difícil, né! Tudo bem, estava eu no Ikea (novidade...) e vi essa mesinha em promocao por 5 euros. Sim, na realidade 4,99€. Comprei.

(foto: algum lugar da internet)

(Parentese para contar: A gente na fila do caixa e eu, com meu olhar bionico para essas coisas, vi a plaquinha com o preco dessa mesinha. Na mesma hora saí, literalmente, correndo para pegar uma e voltei carregando aquele pacote com 8 kg toda sorridente.
Pat vira e diz "o que é isso?"
Eu: "uma mesinha para laptop".
Pat:"a gente precisa disso?"
Eu: "Sim."
Pat: "Para por onde?"
Eu - saindo correndo para já passar a mesinha no caixa - "nao sei ainda, mas eu dou um jeito".) É mais ou menos assim que as coisas aqui em casa funcionam galera! rs...

Entao, cheguei em casa e comecei a colocar a cabeca para funcionar. Uma coisa era fato: Eu teria que abrir mao de algo na sala. E foi o coitado do barzinho que que padeceu... Lembram do barzinho/colecao de wisky do Pat? Nessa foto dá para ver ele no cantinho direito (alias, oi mesa branca, quanto tempo!)


Entao, o barzinho se mudou para o armário (tambem novo) do lado da TV. Aqui ó:


Deixando a estante branca assim:

E o cantinho de outro lado, ficou assim:

(todas as fotos: C. Suess)

Bem, é onde eu me encontro agora. Pelo menos a mesa pode descansar em paz, sem ter sempre laptop e bagunca em cima dela. Mas essa mesinha é temporária. Quero comprar uma escrivaninha de madeira que vi na internet para por aí. To achando tudo muito branco! Depois eu venho aqui para mostra-la para voces! Mas pelo menos, achei uma solucao rápida e barata (aeee, 5 euros!) para acabar com meu problema! :D

Resultado: Satisfeita!

Bjinhos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeira "arte" do ano!

Ah, como eu adoro quando esquenta um tiquinho. Por aqui temos 12 graus e eu to achando o máximo. Tanto que pela primeira vez nesse ano, me aventurei a pintar algo lá fora. Entao, desde o comeco...

Sábado passado, estava eu em Speyer, e resolvi dar uma passadinha na minha tao amada Thrift Store. Comprei, entre outras coisas, esses 4 quadrinhos por 0,80 centavos cada:


Na realidade eu já tinha um plano para eles. (o que no final das contas acabou sendo mudado... mas isso conto depois) Dei uma mao de tinta neles e eles ficaram fofíssimos:


Lá, comprei tambem essa bandeija meio feinha por 1,50 euro:


Pintei com tinta spray branca e cobri com papel contact. Bem, na realidade nao ficou taaao bom assim, pq o papel contact nao grudou bem, por causa de algumas imperfeicoes no tampo da bandeija. Mas para colocar uns vasinhos no terraco, ficou ótimo! :D

(todas as fotos: C. Suess)

Olha, nao sei nao viu, mas eu já to sentindo o cheirinho de inicio de "temporada de tinta" por aqui!!!! :D

Bjinhos

Cinb

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Verao - inverno.

Oi pessoal! Hoje o tempo nao tá ajudando nada nada por aqui... Tivemos um pouco de neve e a temperatura está bem baixa. Eu estou é sofrendo, porque minha mao está toda machucada por causa do frio. Sério, cheia de cortes. Nao aguento isso mais nao!!! Agora, deixa eu mostrar para voces outra coisa que tambem sofre com esse inverno:

Voces que acompanham o blog a algum tempo, sabem a energia e o amor que eu investi no meu jardim. Depois de trabalhar o verao todo nele, ele acabou assim:


E, em pleno inverno, o coitado chegou a ficar assim:

(fotos: C. Suess)

Ai meu coracao... Grama, eu sei que embaixo desses 20 e tantos centímetros de neve, voce ainda vive...

bjs

Cin

Related Posts with Thumbnails