THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

All Posters

Eu adoro posters em casa. Adoro cobrir as paredes com fotos em preto e branco, posters com mensagens bacanas, fotos inspiradoras e coloridas. (Nao é todo mundo que tem dinheiro sobrando para investir em arte, nao? Eu bem que queria, tenho algumas favoritas já, mas por enquanto, vai ter que esperar!) Bem, voltando ao assunto...

Aqui na Alemanha, tem um site muito legal chamado All Posters. Lá a gente encontra tudo. Sério, tem tudo lá! Sao tantas categorias, tantas opcoes, que para achar algo fica até dificil (esse é o ponto fraco deles, eles deveriam ter uma opcao de busca mais eficaz). Mas navegando pelos botoes do lado esquerdo ainda é possível achar, dentro de um aceitável espaco de tempo, o que a gente procura.

Algumas coisas legais que adicionei nos meus favoritos de lá:

Primeiro, a impressao do "Keep Calm and Carry On" que está faltando aqui em casa!




(fotos: allposters.de)

Esses sao alguns dos inúmeros posters que eu ando de olho ultimamente. Nos ultimos tempos, tento manter distancia das fotos em preto e branco, porque elas sao o meu fraco. Se deixar, coloco na casa inteira fotos em preto e branco e isso deixaria tudo muito monocromático... Enquanto isso, vou me divertindo com as cores e frases que encontro por lá!

bjs

Cin

1 comentários:

Gislane disse...

ai, posters! eu tbm adoro e até conheço esse site!

a mudança do nome foi parte do processo de configuração, redicionei um domínio pro blog mas nao consegui registar como home sensations :( óbvio que estaria indisponivel né. Mas faz parte quando se trata de mudanças em geral :)

bjo!

Related Posts with Thumbnails