THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que uma boa dose de tinta pode fazer por voce:

Eu sou fa de tinta. Adoro pintar. Adoro pincéis, bagunca, lata e por aí vai... Nao existe maneira mais facil, e eficiente, de mudar a cara de um móvel ou um ambiente. Um exemplo para voces:

Uma parede em tres versoes:

(fotos: Wohnidee)

Incrivel, nao acham? Mas e aí? Qual dos tres voces mais gostaram? Eu gostei dos tons pastéis da primeira foto, mas tambem adorei a segunda foto com o verde e o vermelho. Ficou algo meio mexicano! rs...

Bjinhos,

Cin

7 comentários:

Gi - Oh So Jolly! disse...

Adorei a primeira foto. Já a segundo, como você mesma disse, algo mexicano, que me lembra da decoração da sogra haha!

Acabei de voltar da praia, mega calor aqui =)

bjocas e bom 'começo de fim de semana' rs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

As 3 estão lindas, os moveis também, mas ficaria com a primeira porque não gosto muito da divisão na parde e neste caso é a que parece menos.
mas vc tem razão , uma tintinha muda o astral..

bjocas

Emmanuela de Sales disse...

Eu gostei da primeira e da terceira foto, piintar é tudibom né?! recarrega as energias :)

beijinhos

Patricia Merella disse...

Ola Cin
Ana Maria falou de ti com tanto
carinho que vim aqui conhecer teu blog.
Amei,já estou seguindo tá?
Sou da Bahia mas vivo a Belgica,
sempre vou a Alemanha visitar minha comandre.
Cores é tudo de bom,tb apronto algumas por cá,lindo final de semana,bjkas

Uska B Hope disse...

Olá, ola´!!!
Adorei seu blog, as novidades, as peças de design, tudo de bom!!! estou a te seguir agora e tb no twitter. bjsss

Uska Hope
http://uskab2.blogspot.com/
http://twitter.com/uskahope

sandra disse...

oi! acabei de conhecer seu blog! goste, gostei, gostei, estou te seguindo a partir de agora. Visita meu blog também, vou ficar muito feliz! beijhinhos!

Susi disse...

Oiii, acabo de ver a indicaçao pro seu blog feita pela Ana do Jeito de casa e vim correndo primeiro pq a Ana so da boas dicas e depois pq adoro pegar inspiraçoes de sites da Alemanha,alias o meu preferido è Wohnidee,sou assidua e posto tudo que eles tem no site deles. Ja dei uma xeretada no seu blog e gostei, vou ficar freguesa.
bjks

Related Posts with Thumbnails