THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Emoldurando cartoes de aniversário e descobrindo pequenos detalhes.

Oi gente! Lembram do meu craft room ? Pois é, dei mais um retoque nele. Coisas básicas, como quadrinhos e uma estante para o meu material como tinta e rolos...

E o melhor de tudo, gastando quase nada! Estante custou 8€ no Ikea. Molduras do Ikea tambem. Potinhos da lojinha de usados de Speyer e quadrinhos... tchan tchan tchan tchan: Cartoes de aniversário! Sério! Eu comprei uns cartoes de aniversário tao bonitinhos que achei que valia a pena emoldura-los:


Nao ficou fofo?

Outros pequenos detalhes do meu cantinho...




Um canto para chamar de meu...

(fotos: C. Suess)

Bjinhos,

Cin

10 comentários:

Unknown disse...

Que lindo o seu cantinho, qlq dia tiro uma fotinho do meu! hahaha

beijoca

Luciana Casado disse...

Fofa essa ideia de emoldurara cartões, Cin!!

Patricia Merella disse...

Olá Cintia!
Muito legal o seu cantinho!
Ando as voltas p decidi o meu.
Vc ai tem uma loja que chama
HEMA? Eu vivo a Belgica,amo esta
loja.Estive lá sabado p comprar
algumas coisas p niver do meu filho e deparei-me tambem com uns cartões tão fofos que tive a mesma ideia que vc,mas ainda n fiz.
Ando sem tempo p comentar ,mas tenho acompanhado tudinho.
Seu jardin está lindo,imagina ano que vém quando chegar a primavera?
Linda semana,e boas férias,bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Live from Germany disse...

Fofo demais esse seu cantinho!! A idéia de emoldurar os cartoes é ótema!!

Nathalia disse...

Ai Cin, que coisa fofa! Fico muito contente por você ter um cantinho para colocar suas artes em prática!

Beijoca!

Nathalia disse...

Ai Cin, que coisa fofa! Fico muito contente por você ter um cantinho para colocar suas artes em prática!

Beijoca!

Gis Lima disse...

haha até o 'corkboard' você pintou a moldura??! tbm tenho uma mas do jeitinho que saiu do ikea ainda rs.

Adorei os quadrinhos, bjocas

Ly Mello disse...

Cin, que cantinho mais lindo e charmoso que ficou!
Adorei!!!!

Bjs.

Márcia disse...

Oi Cin!!
Fico encantada com as coisas que você coloca sobre seu cantinho.
Agora estou começando a arrumar o meu, recém cheguei na Alemanha e aos poucos estamos montando nosso ap.
Sua CasaSuess serve de inspiração muitas vezes.

Margu Bakery disse...

Amei essa estante.
To precisando de uma bem simples assim.
Bjks.

Related Posts with Thumbnails