THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Malhando em casa

First things first: Feliz ano novo pessoal!!! O ano de 2012 chegou (finalmente) e chegou bombando! A experiencia de poder passar o Natal/Reveillon com a minha família aqui em terras européias pela primeira vez foi incrível. Infelizmente eles já foram embora e o mundo real nos chama de volta. Isso significa "resolucoes para o ano novo"! E aí? Alguem aí tambem tem essa mania de sempre fazer resolucoes para o ano que está comecando? Eu sempre faco as minhas, pode ser que nem todas se concretizam mas sempre procuro correr atrás dos meus objetivos estipulados para o ano. Uma das minhas resolucoes para esse ano é cuidar mais de mim e do meu corpo (cuidado quando os 30 chegam!). Significa: me alimentar melhor, dormir melhor e malhar pelo menos 3 vezes por semana. Pelo menos eu nao preciso sair de casa para isso, sabem por que?

Pois é, isso mesmo. O quarto do Pat está virando praticamente uma academia! rs... To suando horrores por lá!!!


(fotos: C.Suess)

Para mim, o mais importante é eu poder simplesmente calcar o meu tenis, subir alguns degrais e pronto. Posso descarregar todo o meu stress, com música alta e sem medo de ser feliz! To gostando muito da experiencia de malhar em casa, estou nessa desde outubro do ano passado, e até agora, estou me saindo bem disciplinada! E voces, o que acham? Malhar na academia ou em casa?

Bjs

Cin

1 comentários:

Lets disse...

Eu malho na academia, mas nos dias que não posso ir, pulo corda em casa.

É uma nova rotina pra mim, comecei há uns 3 meses, mas também estou disciplinada e feliz com os resultados!

Um beijo e ótima semana!

Lets

Related Posts with Thumbnails