THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Gentemmmmmmmm, novidades mil! A mais importante de todas, finalmente acertei minha vida e a partir de janeiro tenho todas as tardes livre, o que significa, o blog volta a ativa!!!

Sim, sim, sim, senhoras e senhores. Passo mal de abstinencia virtual, agora acabou.

Volta tudo. Casa Suess a todo vapor com todas as novidades que eu ainda nao compartilhei com voces, o PVD volta com as fofocas sobre a Alemanha e a minha sanidade mental tambem volta!

Beijinhos e até lá!!


PS: Curtindo toda a familia que veio passar o Natal em terras alemas comigo! Aeeee!!! 2012 promete!

6 comentários:

Jeni disse...

que legal.. vou estar sempre por aqui..

www.stetica.net
bjos

Paula M. disse...

Fico contente por estar de volta! Aproveite bem a neve (bem, o lado bom da neve... porque ter de limpá-la da frente de casa nao tem piada nenhuma, ohohoh)e tenha um feliz Natal em família!

Sandra Lima disse...

Que notícia ótima!
Cin, aproveite bastante a família e que 2012 seja um ano maravilhoso para você, cheio de paz, amor, felicidade e sucesso, e que seus sonhos se realizem!
Beijos

Izabelle Nossa disse...

Hey, Cin, que beleza. Apesar de nunca comentar, sempre dou uma chegadinha aqui no seu espaço. Beijos, feliz 2012.

Casa, Chá e Cia disse...

Que alegria flor!!
To sempre visitando o blog pra saber quando volta a ativa, finalmente! ebaaaa
bjos.
casachaecia.blogspot.com

Casa, Chá e Cia disse...

Que alegria flor!!
To sempre visitando o blog pra saber quando volta a ativa, finalmente! ebaaaa
bjos.
casachaecia.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails