THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estante branca - minhas opcoes

Quero uma estante branca na minha sala. Quero por minha tv nela, livros, objetos de decoracao, esculturas, lembrancas de viagens e por ai vai. Quero que ela seja básica, simétrica e barata.

Entao, que opcao tenho?

Na realidade, como sempre, tudo me leva ao Ikea. Só lá mesmo para eu achar algo parecido com o que eu quero e com precos camaradas. Achei uma parecida no Hülsta, mas pelo amor de Deus, nao dá para pagar quase 3000 euros em uma estante modular!

Exemplos:

Estante da Hülsta. Tá é maravilhosa, a qualidade é excelente e nao tem nem comparacao. Mas o preco é tao salgado, mas tao salgado que eles nem tem coragem de por no site! Nem no catálogo! :) Mas já sei que gira entre 2000 e 3000 euros.


(foto: hülsta)

Estante Ikea. 179 € a belezinh! Barata, até demais. Mas eu gosto da simetria dela e por 179 € a gente nao pode exigir muito ne...

(foto: Ikea)

Agora opcao no Brasil:

No site das Casas Bahia achei uma linda! E por um preco inacreditável! 499 REAIS!!! Quanto é que dá isso em euros, einh? Uns 200 euros? Gentem, ótima compra einh!


(foto: Casas Bahia)

Tudo bem que ela é um pouco assimétrica e assim foge um pouco dos meus padroes pré-estabelecidos, mas mesmo assim compraria ela se eu morasse no Brasil.

Entao, pelo menos já sei que opcao em conta existe sim, é só procurar. Hoje em dia, até as casas populares estao fazendo móveis com design legal, moderno. Isso torna tudo muito mais acessível!

Bjs

Cin

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails