THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Finalmente! Novo sofá!

Em dezembro comemoramos um ano morando na nossa nova casinha... E de presente, compramos finalmente um sofá novo! Yupi!!!

Meu sofá cinza, apesar de amado por todos, nao combina de maneira alguma com a nossa nova sala. Nós precisamos de um sofá em L, assim podemos aproveitar melhor o espaco, que é pouco!

O único problema é que comprar um sofá nao foi tao fácil como imaginamos. A peca tinha que caber exatamente nas (limitadas) proporcoes da sala. Assim, antes de comecar a procurar e me apaixonar por vários sofás, peguei minha inseparável trena e fui medir o lugar. Resultado: Precisaríamos de um sofá com no máximo 1,70 na parte mais curta (e essa parte tinha que ser do lado esquerdo!) e com mais ou menos 2.50 na parte maior.

Com essas medidas na cabeca, comecei a procura. A primeira coisa que eu observava era as dimensoes do sofá, antes mesmo de prestar atencao no forro, design e cor. Isso, já cortou em quase 90% nossas opcoes. Foi f***!!! Cada sofá LINDO de viver que eu tive que descartar por causa disso...

Segunda triagem foi o preco. Nao podia de jeito nenhum ser um absurdo de caro! Eu ainda tenho muitas coisas para comprar aqui!!!

Terceira triagem foi o forro. Eu queria um forro estruturado, porque é sem sombra de dúvidas o mais bonito. Mas, depois de pesquisas na internet, descobri que esse forro é péssimo para limpar e ainda por cima fica com um aspecto de velho rápido. Sendo assim, o forro estruturado foi descartado. Me sobraram dois tipos. O Microfaser e de imitacao de couro. (Couro estava fora de questao!).

Assim, pedi amostras dos tecidos e fui comparar. O microfaser dizem que é facil de limpar, mas ele me pareceu tao pobrezinho... que no final das contas escolhemos o de imitacao de couro.

Assim, por último, foi a cor. Ahhhh na minha sala já tenho mesa e cadeiras brancas. Quero comprar uma estante branca tambem. Meu bar é de madeira e quero uma mesa de centro de madeira. Entao preciso de alguma coisa que traga cor à sala. No final das contas, Pat e eu decidimos por preto.

Preto traz uma certa sofisticacao que estava faltando na sala. E espero de coracao que fique bom!!! Confesso que estou um pouco receosa de ver o sofá lá na sala, mas compramos e já está comprado! Agora é só esperar chegar!

O único porém é que demora um mes para chegar!!! E foi por isso tambem que pegamos o preto mesmo, porque se tivessemos comprado em outra cor, demoraria mais ainda!

Entao, sem mais enrolacao, com voces, com voces uma foto do meu novo sofá:


Quando ele chegar eu coloco uma foto antes/depois dele na sala!

Bjs

Cin

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails