THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 10 de janeiro de 2010

Tudo se recicla!

Sabe quando a gente faz algo que tem muito orgulho e nao consegue parar de falar sobre?

Pois é, comigo é tudo relacionado às minhas pátinas. Eu já postei algumas fotos delas no meu outro blog, mas como elas tem tudo haver com a minha casa, como eu nao poderia postar aqui tambem?

O meu hobby principal é esse: Passar horas garimpando mercados de pulga, ebay, lojas sociais (falo mais sobre elas depois) e lojas de móveis usados procurando móveis antigos, objetos de decoracao, materiais diferentes e antiguidades que caiam como uma luva na minha casa.

Mas tambem compro pecas que ninguem dá mais nada por elas, que iriam certamente para o lixo ou demolicao. É o caso dessas mesinhas aqui:


Comprei essas mesinhas por 1 euro no ebay. Coitadinhas, estavam somente sujas e mal cuidadas!
Entao, no verao passado veio a transformacao que as promoveu a móvel de sala de estar!


O que umas maos de tinta nao fazem einh?

Esse armário aqui eu comprei tambem por 1 €. Ele estava em madeira totalmente crua, infelizmente nao tirei uma foto do antes. Pintei ele e olha o resultado:


Tambem foi para a sala! Tá faltando um puxador legal, mas nao estou com pressa de colocar um. Estou esperando quando eu ver um e dar aquele clique "é esse!"... Estou pensando também em colocar uma escultura bacana em cima dele ou algo parecido. Mas com as tulipas tambem nao ficou nada mal ah?

Engracado como a gente pode mudar a cara de um móvel tao rapidamente. Prova que nao sao somente móveis de design trazem beleza para a nossa casa! Esses móveis pequenos, antigos, sao meus queridinhos. Fico pensando que estória está escondida ali, o que eles já "viram", quem os comprou, quando, por que...

Esse semana mesmo estou indo para as lojas tentar garimpar algo! Depois conto se tiver algum sucesso!

Bjs,

Cin

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails