THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de março de 2010

Blog Velvet & Linen

Eu já tinha postado sobre o Velvet & Linen no meu outro blog, o Preto Vermelho Dourado, mas é que eu adoro tanto esse blog, que vou postar de novo sobre ele!

O blog é escrito por uma design de interiores chamada Brooke Giannetti. Ela utiliza muito as tendencias inglesas, francesas e suecas de decoracao. E eu adoro! Alem de tudo, ela sempre incorpora preciosidades nos projetos, como achados de ebay e mercados de pulga.

Para ter uma ideia, olha só a casa dela:

Vista da sala de jantar para a sala de estar.

A escada do jeito que eu imagino aqui para casa:

O quarto dela


O terraco que me serviu de inspiracao! Lembra que eu postei sobre a mesa e cadeiras que eu tanto desejo?

Vista do outro lado, onde ela criou um cantinho de leitura e descanso

(todas as fotos: Brooke Giannetti do blog Velvet & Linen)

Adoro a casa dela, adoro as dicas dela e acima de tudo, adoro o jeito como ela garimpa móveis antigos e os transforma em atracoes de decoracao. Ela tem um dom e tanto, e ainda é casada com um arquiteto! rs...

No blog dela tem várias outras fotos da casa dela e fotos de projetos que ela faz. Vale a pena dar uma visitada!

bjs

Cin

7 comentários:

Angela E. M. Knaesel disse...

Dá vontade de mudar pra casa dela! Que linda Cin!!! Bjs.

Nathalia disse...

Oi Cin! Que dica ótima, hein? Vou ficar de olho no site dela... Beijo!

Soraia Melo disse...

Oi Cin que lindas dicas, não é mesmo?!!!
Olha meu marido me falou os lugares que ele vai, depois te passo os nomes, ok?
beijinhos
so

Simone. disse...

Amiga,

ques trem lindo sá.
rsrrsrs, Cin qtos ambientes mara...
ameeeiiiii, nossa.

bjuuuss fique com Deus!!!!!!!!!

Gi - Oh so Jolly! disse...

oii, tdo bem?

Ainda to acabada com alergia aqui, ta fodz!

Sera que se o Tommy fosse um arquiteto, ele me 'deixaria' decorar uma casa nesse estilo???? kkkkk acho dificil viu

Ele é o típico europeu que gosta do branco mas sem 'fofurices'. Me limita! rs

bjo

Karla G. F. disse...

Oi Cin!!!

A casa é linda. Mas vamos falar a verdade? Será que dá mesmo pra manter uma casa como nas fotos? Ou voce é um maníaca por arrumacao, ou tem uma empregada.
Eu sonho em ter uma casa impecável, mas no dia-a-dia acaba tendo papéis aqui e lá, chave em cima da mesa, isso e aquilo. Enfim...

O início da primavera eu to aproveitando nao tanto quanto voce, pintando o muro, mas tudo bem, hehehehe.

To tendo que aproveitar que to de férias da Uni pra trabalhar várias horas e acabo tendo o gostinho da primavera só a caminho do trabalho por enquanto.

Mas já estamos planejando um churrasco pro dia 1o de maio =)

Beijos!

Unknown disse...

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

Related Posts with Thumbnails