THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de março de 2010

Vasinhos baratinhos da Thrift Store!

Como eu estava falando nesse post aqui, continuo declarando meu amor eterno às Thrift Stores da vida. Foi lá que eu achei esses vasinhos super fofos e com um preco de cair o queixo! Com eles, montei duas "alas", uma rosa e uma branca nas minhas janelas.

A ala rosa/lilás:


E a ala branca:

(fotos: C. Suess)

Minhas últimas aquisicoes foram alguns para uma "ala preta" mas mostro depois! :)

Agora o melhor de tudo, o preco! Os vasos custaram, no máximo, 1 € cada. E o pequenininho branco foi 0.50 €. Voces nao imaginam a minha alegria quando eu saio da loja depois de encontrar coisas bonitinhas a precos de banana! (alias, banana aqui é super cara, entao essa frase nao funciona bem por aqui! rs...)

Com a primavera chegando, vou poder utiliza-los com mais frequencia, talvez com alguma flor solitária, o que eu acho lindo! Pode deixar que eu mostro!

bjs

Cin

4 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Uma graça esses vasinhos!!! =)

Soraia Melo disse...

Que gracinha amiga....assim nao vai sobrar espaco pra mais nada....rs...eu tenho tanta caixa......aiaiaia...mas val a pena...ta lindinha a combinacao!
Cin, nao esquece de me passar algumas dicas da alemanha...meu marido esta indo mes que vem, ok?
beijos
So

Nathalia disse...

Oi Cin! Aqui no Brasil esses vasinhos podiam ser baratinhos assim também, né? Mas é difícil... Esse branco pequenininho, com "cinturinha" (rs...), estou procurando há séculos e não acho!!!

Belas aquisições você fez. São todos muito charmosos. Beijo!

Nathalia disse...

Oi Cyn! Depois passa lá no blog para pegar o seu selinho. É repetido, mas é de coração... Beijo!

Related Posts with Thumbnails