THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Decoracao baseada nas cores.

Eu tenho uma queda por verde. Na realidade, eu tenho é um tombao por verde, porque se deixar, eu sempre vou na direcao dele. Tenho que me policiar muito para nao ficar tudo monocromático. Agora to pensando muito no azul bebe e no azul turquesa e estou na procura de produtos/detalhes nessas cores. Agora a dica: Descobri um lugar que voce simplesmente escolhe a cor que voce mais gosta e aí é direcionado para um blog onde só se vende/fala dessa cor. Um máximo!!!

Anota aí: Decorbycolor.com

É americano, nao sei se entregam internacionalmente. Lógico que eu fucei o site verde e o turquesa. No verde dei de cara com isso:

(foto: decorgreen)

E no turquesa com isso:

(foto: everything turquoise)


Se bem que eu consigo fácil fácil fazer uma mesinha assim! Só encontrar o tom certo na mistura d da tinta! :D

Quando eu nao tenho nada para fazer, passo horas navegando pelas cores! Amei!

bjs

Cin

4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boa dica... tb costumo usar uma ou duas cores especifica em cada divisão.

Larissa L. disse...

Ótima dica, Cin!

Ontem fui descolar os rótulos dos vidro e a técnica da água fervendo funcionou muito bem nos vidros de geléia! Já nos outros... A cola não saiu de jeito nenhum! kkk

Bj

So artes disse...

Amiga, imprimi em ótima qualidade a foto da mesa e leva num homedepot (loja de tintas para casa) eles fazem uma leitura da cor e misturam igualzinho pra vc...tenta numa pequena peça....vc vai adorar...pode levar tecido ou foto....aposto que ai também fazem isso!
Lindas cores,beijinhos
So

Gi - Oh So Jolly! disse...

to gostando de azul de uns tempos pra cá. No apartamento antigo, as paredes da sala eram verde oliva, gostava mas enjoei rs

bjoca e bom fds

Related Posts with Thumbnails