THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mundo encantado em azul!

Ontem eu saí com meu marido para buscar a mesa que eu falei para voces que comprei no ebay. (alias, vou tirar foto dela antes de comecar a lixar/arrumar. Mas como por aqui nao pára de chover a dias, isso pode demorar algum tempo...) Voltando ao assunto, buscamos a mesa em uma cidadezinha aqui perto, na qual eu nunca tinha ido. Aí, vi no meio do caminho uma casinha tao linda, mas tao linda que me deu até vontade de tirar foto. Só nao tirei, porque como eu já disse, meu marido tem vergonha alheia! rs... A casa era toda pintada de azul claro, com datalhes em branco. Na janela, ela tinha florzinhas amarelas, apontando o inicio da primavera. Do lado na garagem, um balanco branquinho... Ó, a casa era um sonho! Comentei com o Pat que eu queria pintar a nossa casa assim! (lógico daqui uns anos, porque a fachada daqui de casa foi pintada à dois anos atras somente. Bem, nao gosto muito da cor, mas dá para sobreviver uns anos...)

Entao, desde ontem eu ando sonhando com esse azul e branco. Aí, passeando pelos meus blogs preferidos hoje, achei uma casa muito fofa no House of Turquoise.

(fotos: Connecticut Cottages & Gardens)

Nao é linda a casa? Comecei a matutar aqui se eu nao deveria pintar as cadeiras do meu terraco de azul. Adoro azul. Mas confesso que tenho um pouco de medo de usar a cor demasiadamente. Dizem que a cor azul traz tranquilidade e leveza, mas pode ser deprimente tambem. O que voces acham? To na dúvida entre azul, amarelo ou branco mesmo... Ó dúvida cruel!!! Mas tenho algum tempo ainda, o tempo aqui nao tá ajudando nada nada para comecar a pintar e alem do mais, to com uma infeccao de garganta braba! Vou é ficar quieta dentro de casa procurando fotos lindas na net!

Bjs para voces,

Cin

segunda-feira, 29 de março de 2010

Kitsch, eu?

Oi para voces! Para comecar a semana, um post bem rapidinho porque eu estou meio doente... É essa chuva que nao pára aqui, por isso mesmo nao consigo tirar uma foto decente do meu terraco pintado de branco! Mas admito que me acho muito sortuda porque a chuva comecou a cair depois de eu ter acabado de pintar tudo... Ufa!

Entao, eu estava agora lendo alguns blogs que eu gosto e li um post muito engracado no blog da Flávia, o Decoracasa, sobre ser kitsch. Aí me lembrei que no último sábado algo aconteceu que eu morri de rir. É que eu estou super empolgada com o meu terraco e tal, e fiquei namorando um tempao uma plaquinha no ebay com os dizeres "Willkommen" (bem vindo em alemao). Ela é de pendurar na parede, mais ou menos assim.


Aí, meu marido me deu aquela olhada de canto de olho e soltou "ai Schatz, voce consegue ser tao kitsch de vez em quando..." (Schatz, traducao literal - tesouro. Modo carinhoso muito usado na Alemanha).

Hahahaha, eu morri de rir dele! Pelo jeito que ele falou, tentando nao me ofender, mas constatando algo! Bem, admito, eu consigo ser kitsch de vez em quando. Mas fazer o que? Quando eu gosto de algo, nao fico raciocinando mil vezes se o objeto em questao é kitsch ou nao. Eu simplesmente gosto! Fala sério, todo mundo é um pouco kitsch de vez em quando! :D

Agora noticias fresquinhas... Meu final de semana no ebay rendeu!!! Comprei uma estante/prateleira de canto, uma mesa e cinco cadeiras! A mesa nao é exatamente como eu queria, do estilo fazenda, mas dá para quebrar o galho até eu achar uma. É que ultimamente eu nao achava nenhuma oferta de mesa assim, e eu preciso de uma mesa urgente! E aí, comprei essa por... tchan tchan tchan tchan... 1 Euro!!! Lógico que eu preciso dar um trato nela, mas como a pessoa que aqui vos fala é viciada em tinta, faco isso com prazer! rs... Volto com detalhes e fotos depois. Nao só da mesa, mas como das cadeiras e da prateleira!

Bjs e bom inicio de semana para nós!

Cin

PS: Meu obrigada à Gi, pela dica!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Como escolher a melhor mesa de centro?

Essa pergunta eu nao posso responder com 100% de certeza. Na realidade, minhas escolhas sao baseadas no meu instinto, e a gente deve sempre confiar no nosso instinto! Pois é, eu comentei no post sobre a minha estante branca que eu estava procurando uma mesinha de centro nova para a minha sala. Achei o modelo que eu quero!!! É uma "opiumtisch" como eles chamam aqui, o que significa "mesa de ópio". Bem, nao me perguntem o por que do nome, eu nao tenho idéia! rs... Será que ela tem o mesmo nome no Brasil? Quem souber me fala! Mas que ela é linda, ela é.


Eu achei ela em uma loja de móveis no ebay, no tamanho 80 x 80, por 169 €. Gostei do preco, porque eu andei procurando e só via por mais ou menos 300 €. Entao, quando eu compra-la, será no ebay mesmo. (alias, para quem nao tem muita intimidade com o ebay: No ebay, a gente acha leiloes de coisas de segunda mao, mas tem tambem milhares de lojas que vendem produtos novos por lá...)

Quero algo de madeira, para dar um pouco de equilíbrio à minha sala. Minha estante é branca, mesa branca, cadeiras brancas, está faltando algo rústico! Mas como eu já tinha falado, ela tá na minha lista de prioridades, e por enquanto, nao está na primeira posicao! :)

Entao, enquanto eu nao compro, fico namorando ela!

bjs e bom final de semana para todos! Ah, ainda nao tirei a foto do meu terraco. É que tá chovendo muito por aqui, mas assim que parar de chover, eu tiro!

Cin

quinta-feira, 25 de março de 2010

Estilo frances - Marie Antoniette!

Gente, voces conhecem aquele tipo de pessoa que assiste várias vezes o mesmo filme e nao cansa? E tem filmes que empolga tanto que quando termina continua jurando amor eterno ao filme? Bem, eu sou assim. No inverno passado eu assisti o "Marie Antoniette" da Sofia Coppola e fiquei tao empolgada que escrevi um post sobre ele no meu outro blog, o Preto Vermelho Dourado. Pois bem, assisti de novo! hahaha... E fiquei de novo empolgada, entao vou colocar aqui o post que eu escrevi lá em homenagem ao filme, porque o post tem tudo haver com decoracao! Voilá!

Nao é que eu comecei a assistir (de novo) o filme Marie Antoniette, versao da Sofia Coppola e comecei a prestar mais atencao nos cenários e no figurino. Minhao gente, luxo só!!!

Já sabia que ela, a Sofia Coppola, tinha conseguido acesso aos quartos do Palácio de Versailles, ate mesmo aqueles que sao fechados à visitacao. Mas confesso que nunca tinha prestado realmente atencao no resultado final. Todo aquele estilo Louis XVI junto me deu uma overdose de inspiracao! :)

Vamos a algumas fotos:

Primeiro uma foto original da parte interior do Petit Trianon. ADORO essas cadeiras Louis XVI e to doida para comprar uma assim. Ebay que me ajude (na realidade já to procurando a meses uma, mas nao acho nada - em conta - no ebay...)


Os jardins perto do Petit Trianon:

(PS: Adoro essa foto!)

Agora toda inspiracao em tons pastéis! Nao dá vontade até de comer essas cores? hehehe


Fotos do filme compiladas:



Para quem gosta do estilo, o filme é um prato cheio! Lembrei muito da Izabelle Nossa! Ela iria amar! :)
Bem, se alguem tiver interesse de saber mais sobre o filme, achei uma critica em portugues aqui. Mas é de Portugal einh! :) Infelizmente nao consegui abrir critica do Pablo Vilaca, meu critico de cinema preferido!

Bjs para voces!

Cin

PS: Ah! O trailler do filme!!! Logico que eu ia postar né????


Sorteio - aniversário do "Um sonho de casa..."

O blog "Um sonho de Casa..." está fazendo um aninho e a Natália tá promovendo um sorteio lá pessoal! E como eu nao sou boba nada, e adoro divulgar o que os amigos estao aprontando de bom, to participando!

Quer participar tambem? Clica aqui!

Bjs

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estante branca para TV - resultado final.

Estou dando pulinhos de alegria! E isso é literalmente falando! rs... Finalmente comecei a minha modificacao na minha sala, mais exatamente, na estante. Depois de muito pensar, pequisar e muita dúvida, decidi qual estante para a TV que eu ia comprar. Nesse post aqui, eu listei as minhas opcoes, mas felizmente achei algo diferente e melhor no Ikea. A estante completa, com todos os módulos é assim:


(Nao reparem na foto, ela foi tirada com meu celular dentro do Ikea! rs...) Entao, ela é da linha Besta do Ikea, que vende os módulos separados. O módulo do meio, que é o que comporta a TV, duas estantes de cada lado e o módulo superior com as portas. Achei o design legal, já que eu queria algo branco, simétrico e com muitos compartimentos para guardar minhas coisas. O preco tambem é legal, entao foi essa mesma a minha escolhida! Para comecar, eu comprei o módulo mais importante primeiro, o que comporta a TV.

É com esse módulo que irei comecar! Entao, saimos do Ikea com dois pacotes imensos e dispostos a comecar a montar o móvel. Para ter uma idéia de como comecamos a noite:


Depois de umas 3 horas juntando e apertando parafuso, quebrando a cabeca com o manual de montagem e muita paciencia, conseguimos ver a nossa estante de pé!

Partindo disso:


Chegamos a isso!


E de quebra, dá para ver os outros vasos, (os pretos que eu tinha falado aqui), que eu comprei na Thrift Store de Speyer! Eu fiquei bastante contente com o resultado, e acho que vai ficar super legal depois que a gente comprar os outros módulos. Quero tambem comprar um tapete maior e uma mesinha de centro definitiva (essa aí eu comprei lá na loja de Speyer para ser provisória até eu colocar a mesinha de centro no topo das minhas prioridades!).

É tao gostoso a gente fazer projetos, sonhar e depois ver tudo se transformando em realidade, nao? Devagar, aos poucos, a casa vai ficando com a nossa cara! Sala, terraco, vários projetos em andamento!!! Alias!!! Lembram do terraco? Eu acabei de pintar! Vou tirar fotos para postar!

bjos

Cin

segunda-feira, 22 de março de 2010

Blog Velvet & Linen

Eu já tinha postado sobre o Velvet & Linen no meu outro blog, o Preto Vermelho Dourado, mas é que eu adoro tanto esse blog, que vou postar de novo sobre ele!

O blog é escrito por uma design de interiores chamada Brooke Giannetti. Ela utiliza muito as tendencias inglesas, francesas e suecas de decoracao. E eu adoro! Alem de tudo, ela sempre incorpora preciosidades nos projetos, como achados de ebay e mercados de pulga.

Para ter uma ideia, olha só a casa dela:

Vista da sala de jantar para a sala de estar.

A escada do jeito que eu imagino aqui para casa:

O quarto dela


O terraco que me serviu de inspiracao! Lembra que eu postei sobre a mesa e cadeiras que eu tanto desejo?

Vista do outro lado, onde ela criou um cantinho de leitura e descanso

(todas as fotos: Brooke Giannetti do blog Velvet & Linen)

Adoro a casa dela, adoro as dicas dela e acima de tudo, adoro o jeito como ela garimpa móveis antigos e os transforma em atracoes de decoracao. Ela tem um dom e tanto, e ainda é casada com um arquiteto! rs...

No blog dela tem várias outras fotos da casa dela e fotos de projetos que ela faz. Vale a pena dar uma visitada!

bjs

Cin

domingo, 21 de março de 2010

Projeto: Pintando a madeira do terraco!

To de volta!!! Eu sei, sumi por tres dias, mas tenho um motivo ótimo para o sumico... Por aqui tivemos dias maravilhosos, comeco de primavera. Na quinta feira, tivemos até 20 graus no sol. Lógico que depois do trabalho, corri para o jardim para curtir um pouco o sol. Aí, depois de eu ter comecado a fazer a limpeza nas plantas, nos potes e tal, comecei a pensar no que fazer para ficar mais tempo lá fora. Sentei no meu terraco (ainda horroroso, só esperando eu achar a mesa que eu tanto quero...) e observei o meu redor. Aí lembrei que eu sempre odiei a cor da madeira do meu terraco, que é praticamente preta. Pensando mais um pouco, resolvi pinta-la de outra cor. Pensei em um amarelo, algo que combinasse mais com a cerca, que é em tom de madeira crua. Para isso, eu precisava primeiro pintar tudo de branco, para a tinta poder pegar depois. Aí, juntando uma coisa a outra, lembrei que eu tinha já a tinta branca (fundo nivelador) para partes externas. E aí, fica fácil de adivinhar o final, né? Levantei na hora e fui lá comecar a pintar! Peguei o pincel e voilá, alguns minutos depois estava lá eu, em meu habitat natural, toda coberta de tinta branca!!!

Ah, como faz bem um DIY depois de meses de hibernacao dentro de casa!

O mais engracado foi o Pat, meu marido, chegando do trabalho. Ele olhou o que estava acontecendo no terraco e soltou a pérola: "voce estava entediada, nao?" :D Uma fotinha para tentar mostrar como é o meu terraco...


(Essa foto é bem antiga, quando os antigos proprietários ainda estavam aqui. Essa aí comigo é a antiga proprietária. Os móveis e bicicletas sao deles. Na realidade, agora nao tá tao diferente, só tenho uma mesa e algumas cadeiras, horríveis lá! rs... (com os dias contados, lógico!). O que interessa é que dá para ver as toras de madeira escura do terraco!)

Entao, como as toras de madeira formam um contrucao meio complexa, a pintura nao esta sendo fácil. To trabalhando nela fazem dois dias, e agora tenho que parar, porque tenho que pintar a parte descoberta e a previsao do tempo nao é nada boa: chuva! Alem do mais, tenho 3 painéis com ripinhas de madeira, mas eles estao cobertos com plantas e me deram uma dor de cabeca, tentando decobrir como pinta-los. Mas nao final percebi que simplesmente nao dá, só arrancando todas as plantas e isso nao quero! Que fiquem escuros! rs... Logo, logo eles vao estar totamente cobertos de plantas mesmo...

Bem, hoje, depois que mais da metade já estava pintada, percebi que nao fica de tao ruim em branco mesmo. Estou comecando a pensar se devo ou nao pintar por cima de outra cor. Pat acha que devemos deixar branco mesmo, mas eu ainda tenho minhas dúvidas (conheco ele e sei que ele só fala isso porque ele tem preguica-alheia. Conhecem o termo vergonha-alheia? Quando a gente tem vergonha pelas outras pessoas? Pois é, meu marido sofre do mal da preguica-alheia! Toda preguica que eu nao tenho, ele tem!!!)
Voltando ao assunto... Vou fazer assim, eu tiro uma foto quando estiver em branco e posto aqui. Quem sabe voces nao me ajudam com a decisao?

Ah! Outra coisa!!! Quero agradecer a Nathalia, do blog Um sonho de casa... que me"devolveu" com o selinho "Esse blog é um encanto"!!! Adoro!!!!! Muito obrigada, nao existe nada melhor do que receber esse carinho dos amigos! Como dizem na Alemanha: Danke! (Danke - obrigada em alemao).


Bjinhos,

Cin

PS: Aguardem o update da pintura do terraco! Acho que na quarta dá para terminar, a previsao do tempo diz que quarta nao vai chover...Veremos!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Vasinhos baratinhos da Thrift Store!

Como eu estava falando nesse post aqui, continuo declarando meu amor eterno às Thrift Stores da vida. Foi lá que eu achei esses vasinhos super fofos e com um preco de cair o queixo! Com eles, montei duas "alas", uma rosa e uma branca nas minhas janelas.

A ala rosa/lilás:


E a ala branca:

(fotos: C. Suess)

Minhas últimas aquisicoes foram alguns para uma "ala preta" mas mostro depois! :)

Agora o melhor de tudo, o preco! Os vasos custaram, no máximo, 1 € cada. E o pequenininho branco foi 0.50 €. Voces nao imaginam a minha alegria quando eu saio da loja depois de encontrar coisas bonitinhas a precos de banana! (alias, banana aqui é super cara, entao essa frase nao funciona bem por aqui! rs...)

Com a primavera chegando, vou poder utiliza-los com mais frequencia, talvez com alguma flor solitária, o que eu acho lindo! Pode deixar que eu mostro!

bjs

Cin

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sem espaco para guardar a bicicleta?

Que tal experimentar algo novo? Navegando por uns dos meus sites preferidos, o Apartment Therapy, achei algumas solucoes para guardar a bicicleta em apartamentos pequenos. Pode ser pendurada na parede, como uma obra de arte...



Ou pendurada no teto!!!


(fotos: Apartment Therapy)

Confesso que eu ficaria um pouco insegura com a minha bicicleta suspensa sobre a minha cabeca! E voces, o que acham?

bjs

Cin

quinta-feira, 11 de março de 2010

Decoracao barata - Thrift Store

Voces já devem ter lido por aqui sobre a minha tao amada lojinha em Speyer, nao? Onde eu acho pecas super legais e com precos inacreditáveis! Pois é, vou contar um pouco sobre esse tipo de loja...
Esse tipo de loja é muito famoso por aqui e agora sei que pelos EUA também. É o tao famoso "Thrift Store" que a gente le em vários blogs internacionais (quem le blogs internacionais vai lembrar agora que já viu várias vezes as pessoas comentando o que compraram por lá!) Essas lojas sao geralmente gerenciadas por voluntários e vendem roupas, objetos, brinquedos, móveis e tudo o que a gente pode imaginar. Os precos sao muito baratos porque a loja nao tem fins lucrativos. Tudo que é vendido lá, foi doado por alguem, e a renda da venda parte para instituicoes de caridade. Portanto, comprando lá, a gente nao só consegue garimpar pecas legais, como tambem ajuda a quem precisa! As lojinhas sao assim:



(fotos: internet)

Essas lojas sao perfeitas para pessoas como eu. Que adoram pecas antigas misturadas com pecas novas dentro de casa. Lógico que nao é todo dia que a gente acha algo interessante lá. Tem sempre muita coisa realmente velha, que nao vale a pena comprar. Tem que saber separar, e muito bem, pecas velhas de pecas antigas com charme. Mas com paciencia, a gente acaba saindo lá com um sorriso imenso estampado no rosto!!!

Semana que vem volto lá. Essa semana eu passei lá rapidinho, mas nao achei nada de interessante. Mas eu sempre volto, pelo menos uma vez a cada 15 dias! :-) Essa semana eu posto sobre os vasinhos lindos que achei por lá! Um achado! rs...

Bjs

Cin

quarta-feira, 10 de março de 2010

Aniversário e amor

Sábado passado foi meu aniversário e dentre outros presentes que ganhei, cai mesmo de amores foi por essa lanterna que minha sogra me deu. Olha que linda...


O mais fofo foi a minha sogra me entregando o presente: "Cinthia, esse nao é o seu presente oficial, mas quando eu vi essa lanterna com essa pátina, nao pude deixar de comprar para voce". Fofa nao??? :-) Já percebi que todo mundo aqui pensa em mim quando ve algo branco e/ou com pátina! rs... (A-D-O-R-O) Vou colocar essa lanterna no meu terraco, quando este já estiver arrumado. Ela é relativamente grande, cabe uma vela grande dentro. Vai ficar super fofo! Obrigada sogrita! :)

E agora falando de amor... Olhem só o meu filhote (Pixie, que na realidade já tem 8 anos de idade, mas vai ser meu bebe para sempre...) experimentando as almofadas novas que comprei na H&M:




Coisa mais fofa!!! Legenda das fotos:

"Ai ai ai, quando é que ela vai parar de ficar tirando fotos e me deixar dormir aqui tranquilo nessa almofada gostosa e novinha que acabou de chegar?"

ou

"mamae, a almofada está aprovada!"

E essa foi a minha porcao de amor de hoje, sao momentos assim que me fazem ser feliz. Minha sogra e seu gesto tao delicado e meu Pixie sendo, como sempre, a alegria da casa!

Bjos

Cin

terça-feira, 9 de março de 2010

Papéis de parede

Continuando a falar de paredes (como nesse post aqui que eu comentei sobre idéias originais para preencher uma parede branca) outra opcao super bacana é o papel de parede. Parece que os papéis de parede voltaram mesmo para ficar. Por aqui, os papéis de parede estao em todo lugar. Mas nao sao aqueles simples e tradicionais, e sim cada um mais lindo que o outro, que muitas as vezes fazem o papel da estrela da decoracao.
Quando eu estava reformando aqui em casa, comprei meus papéis de parede no site Tapetenshop daqui da Alemanha. Hoje eu estava dando uma olhada no site e achei o Top 50 dos papéis de parede mais vendidos por eles. Sao esses.

1 - Flock


2 - Esprit 1



3 - Flock



4 - Flock 2


5 - Contzen


Nao é curioso que o papel de parede mais vendido na Alemanha é um preto? Acho que estamos revendo nossos conceitos sobre a cor preta dentro de casa! Dá para perceber tambem que o estilo Neo-Barroco predomina na colecao da Flock. O papel de parede que tenho aqui na sala é uma versao do numero 5, o da Contzen, mas na versao verde. Para voces verem:


(Hoo!!! Descobriram agora de onde vem a foto de fundo da logo do meu blog!!!)

Esses papéis de parede sao ótimos, porque se a gente quiser trocar, eles saem perfeitamente, sem precisar rasgar. O do meu quarto eu tambem comprei um da Contzen, só que no meu quarto, ele cobre somente 1/3 da parede atrás da cama, criando um efeito de uma segunda cabeceira. Acho que ficou bem legal!


Sao tantas possibilidades, tanta cor e estampa que a gente pode trazer para dentro de casa somente com um rolinho de papel de parede!!! No Brasil, dá para comprar exatamente os mesmos modelos nessa loja aqui de Sao Paulo (eles vendem tambem pela internet). Infelizmente nao vi os precos lá no site, mas gostaria tambem de saber quanto é que eles estao cobrando pelo rolo. Aqui, o rolo de 10m x 53 cm saí por cerca de 30€.

Bem, vale o investimento!!! :)

bjs

Cin

(todas as fotos Tapetenshop)

domingo, 7 de março de 2010

Canecas fofuchas

Eu estava dando uma olhada no site da Impressionen, (o que eu faco quase que diariamente) fiquei namorando uns jogos para café-da-manha tao fofos, que dá vontade de comprar tudo! Sao tons pastéis deliciosos, que fazem a nossa vida mais leve!




(fotos: Impressionen)

A Impressionen é uma loja que só vende coisas lindas. Móveis, objetos de decoracao, roupas e presentes. Eu já usei o catálogo deles várias vezes como fonte de inspiracao aqui para casa! Sinceramente é um dos melhores da Alemanha!

bjos e bom início de semana! :)

Cin

quinta-feira, 4 de março de 2010

Direto ao assunto:

Mesa, eu preciso de voce...

(foto: A.T.)

Cadeiras, nao se preocupem, voces tambem!

Ebay querido, vamos ajudar aí! :) O meu terraco agradece!

bjs

Cin

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cafeteiras de luxo?

Eu amo tomar café. Tomo várias tacas por dia, daquelas grandonas! Hoje em dia, tomar café está virando um ato de degustacao. Sao tantos os tipos de graos, lugares de cultivo, intensidades e aromas que o café tomou seu lugar de honra na cozinha! E as cafeteiras entao??? Uau... cada uma mais linda que a outra! Cafeteira nao é mais aquele aparelho preto básico de antigamente, hoje as cafeteiras sao pecas de decoracao! Vamos a alguns exemplos:

A evolucao comeca pelas tradionais máquinas de café preto, que hoje em dia estao assim


Passa pelas máquinas de café com pads (saches) que antes eram assim, pretinho básico

mas hoje em dia estao diponíveis em outras cores, como essa vermelha com estampas


Ainda temos as máquinas com cápsulas, como a Nescafé Dolce Gusto (show de design)


E terminamos com as máquinas mais completas e sofisticadas, como essa linda de espresso em tom lilás!


Os alemaes sao bebedores de café compulsivos. Eles gastam milhares de euros em uma máquina de café para casa. Por exemplo essa, da Delonghi que é super vendida e está na promocao por 1299,00 €. Na promocao! Porque o preco dela normal é 1.799,00!

(fotos: otto.de)

Bem, aqui em casa eu tenho uma máquina de café preto normal e uma Sanseo de Pads. Como eu prefiro tomar café preto (com uma gota de leite e só!) nao preciso de mais cafeteiras em casa. Só quero uma mais bonitinha, com alguma cor para fugir do meu pretinho básico! rs... Mas confesso que eu nao gastaria centenas de euros (nem precisamos falar de milhares!) em uma máquina de café. E voces, gastariam?

Bjs

Cin

Related Posts with Thumbnails