THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cadeiras

Eu vi esses dias para trás, naquela lojinha de usados em Speyer que eu sempre vou, uma poltrona linda. Bem, nao sei se deveria chama-la poltrona ou cadeira. Era de madeira, com o estofado em excelente estado, só precisando de um tecido novo. Só nao comprei porque nao cabia no meu carro! :) Aí hoje eu achei em um dos meus blogs diários um antes de depois que me fez apaixonar. Uma cadeira que ficou maravilhosa!!! Confere aí:

Antes


E agora depois de uma camada de tinta e um tecido novo:


(Foto: Nuestra Vida Dulce)

Nao ficou linda? Ela me fez lembrar, e muito, a cadeira (poltrona) que eu vi em Speyer. Nao que elas sejam do mesmo design, mas o trabalho de "embelezamento" teria que ser o mesmo... Ai, to precisando tanto de ter um carro maior!!!

Isso me fez comecar a divagar sobre o que é lixo para uns é tesouro para outros. A minha lojinha lá está abarrotada de tesouros! rs... Alias, vou voltar lá essa semana e volto para contar meus achados!

bjs

Cin

2 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Eu adoro os 'before and after' de cadeiras, sempre ficam mto mto bons! mas nao sei se é tão fácil assim de fazer a parte do tecido, tenho minhas dúvidas rs.

Quero uma cadeira/poltrona bacana pra colocar no meu quarto, mais vou deixar a idéia de lado até achar algo que realmente goste!

bjo

Simone. disse...

Ei Cin!!!!

Tudo bem por aí?
Saudades daqui da terrinha?
Morro de vontade de conhecer aí, é um sonho a ser realizado.
Querida sempre tenho passado aqui no seu bloguito, acho uma graça.

bjbj

Simone MG

Related Posts with Thumbnails