THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Leigh Viner no Etsy

Já algum tempo eu conheci o trabalho da artista Leigh Viner e me apaixonei. Ela vende na loja do Etsy desenhos, impressoes e fotografias dela. E é cada coisa linda, que fica dificil escolher só um. Quero muito comprar alguns trabalhos dela para por aqui em casa!



(fotos: Leigh Viner)

Nao sao lindas? No site dela tem muito mais!

Entao, como eu disse, eu queria muito colocar algo dela nas minhas paredes. Lógico que vai ter que esperar um pouco, até eu acabar de fazer as coisas que estao como prioridade numero um aqui. Por enquanto, eu vou me satisfazendo com meus posters que tambem sao fofos e super em conta!

Decorar uma casa é isso. Para nós, simples mortais, as coisas sao aos poucos. Eu nao posso me dar ao luxo de em uma semana comprar tudo o que eu quero. Alias, acho desse modo até melhor. Eu mudo muito a minha opiniao, e tenho que pensar sempre várias vezes antes de adquirir algo. Entao, no meu caso, é melhor mesmo que seja aos poucos para eu nao comprar algo e depois mudar de idéia rapidinho! rs... O lance é estipular prioridades. Acho até que vou escrever futuramente sobre isso, sobre como eu estipulo o que é mais importante e o que pode esperar!

Bjinhos

Cin

4 comentários:

dollystar disse...

Os trabalhos são lindos mesmo e concordo com vc...a decoração de uma casa, requer tempo...a pressa nem sempre é o melhor caminho para um perfeito equilibrio na decoração!
bjs

Gi - Oh so Jolly! disse...

Adorei o ultimo quadro!

Então, 'não poder' realmente tem seu lado bom rs. Penso que se tivesse comprado TUDO pro apartamento, hoje ja estaria querendo trocar denovo pra adaptar a essa casa.

Bom fds ai pra vc!

bjo

Izabelle Nossa disse...

Cin,
Os desenhos dela são realmente incríveis.
E concordo com você: a compra tem que ser feita aos poucos mesmo.
Beijos.
*Ü*

Gi - Oh so Jolly! disse...

Tem selinho pra vc no meu blog =)

Related Posts with Thumbnails